1 de mai. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 23

Justin: Então quer dizer que meu amigos são gatos?

SN: Justin?? É... er A quanto tempo você está ai? - disse um pouco embolada com as palavras. Ele me olhou sério e veio até a mim.
Justin: O suficiente para ouvir o quanto meus amigos são "gatos" - ele falou a palavra gatos com uma certa raiva.
SN: Justin, me desculpa era só para as meninas levantarem, elas estavam dormindo e nao queriam acordar de jeito nenhum ai eu falei o "ponto fraco" delas, ou seja, garotos. - eu disse isso muito rapido.
Justin: Você tá falando a verdade? Você é só minha, não quero você chamando meus amigos de gatos ou coisas do tipo. - ele disse sério e segurando meu rosto
SN: Eu prometo, mas por favor me perdoe - eu apelei para o biquinho e cara do gatinho Sherek.
Justin: Ta bom, mas você ja sabe ne, agora vou ter cuidado em te deixar perto daqueles malandros. - ele me olhou seu um sorriso maroto e me deu um selinho que virou um beijo.

Logo foi imterrompido pelas meninas descendo as escadas e Milena fazendo uma tosse falsa. Rimos delas e fomos rumo ao carro do Justin, que em seguida deu partida e fomos cantando as músicas do rádio durante o caminho todo.

[...]

Todos da equipe já estavam posicionados, assim que Scooter desse o sinal iria subir no palco. Justin estva se preparando, quem estava ao meu lado era Caitlin. Ela me deu a mão e falava palavras de conforto. Tudo bem era apenas um ensaio, mas era para uma grande apresentação. Além disso pessoas importantes estavam assitindo como alguns amigos produtores e empresários de famosos do Scoot.
Tudo bem, respirei fundo e o Scooter fez o sinal.
Entrei no palco, só ali me sentia eu mesma, era incrível como só de pisar ali a segurança em mim mesma tomara conta do meu corpo. Consegui todo o programado excelentemente. Fiquei orgulhosa da minha apresentação. Todos me aplaudiram, virei meu olhar para Scooter que estava conversando com aqueles seus amigos, ele olhou pra mim sorrindo e fez um sinal de positivo discreto. Sorri imediatamente e em direção a saída do palco encontrei Justin com aquele seu sorriso bobo, fui correndo até ele que já me esperava de braços abertos. Pulei nele que me pegou no colo e rodou, assim que coloquei meus pés no chão ele me deu um longo beijo, paramos om uns selinhos e alguns aplausos ao nosso redor.
Olhei para Kenny com uma cara engraçada de levada, corri até ele e dei um mega abraço em seguida fizemos o nosso toque, ele me pegou no colo como se eu fosse um saco de batatas. Começamos a rir. Kenny era como um tio pra mim, adorava conversar com ele e as vezes nós jogávamos uns joguinhos no celular quando tava tédio na gravadora, ele ficava realmente revoltado quando perdia e eu só ria.
Os meninos vieram me dar um abraço, percebi o olhar de Justin. Dei um rápido abraço neles e Justin me puxou como se queizesse dizer "Ela á minha", no fundo até achei fofo.

[...]

Estava exausta, me joguei no sofá com as meninas. Me lembrei que elas iriam em bora hoje de madrugada. Uma tristeza tomou conta de mim e a abracei ela, que logo entenderam. Ajudei as a arrumar as malas e fomos comer algumas coisa mas especificamente brigadeiro. Ficamos vendo filmes e comendo sozinhas em casa. Minha mãe tinha ficado lá para resolver algumas coisas.

[...]

SN: Tchau Mi, Carol, vou sentir falta de vocês - disse abraçando as duas num abraça em trio.
Mi: Nós também amiga. - continuamos abraçadas
Carol: Nós vamos ligar sempre pra te pertubar hein - nós rimos e elas se foram.

Minha mãe ainda não estava em casa então tomei um banho e chamei Justin que em menos de 5 minutos chegou. Ficamos ali no sofá namorando até que meu celular trocou, me estiquei e peguei o mesmo.

Ligação ON

SN: Mãe! Qaundo você volta?
SM: Minha filha era sobre isso que eu queria falar. Eu não vou voltar hoje.
SN: Por que??
SM: Eu a Pattie e o Scooter vamos ter que fazer uma viagem de última hora para o Canadá para resolver umas coisas do show. A Pattie pediu para que você avisasse o Justin.
SN: Poxaa! Ta ne, fazer o que, eu aviso sim e boa viagem pra vocês. Te amo
SM: Obrigada minha filha! Também te amo minha princesa.

Ligação OFF

SN: Justin, vamos ficar sozinhos em casa hoje. - eu expliquei pra ele que abriu um sorriso enorme.
Justin: Então vamos ficar só nós dois. Aqui, juntinhos! - ele começou a beijar me pescoço, agora eu entendi o sorriso.

14651654654 DESCULPAS AMORES EU TO DE CASTIGO AI VCS SABEM NEH SEM PC! MAS CALMA EU JA TO LIVRE E PRÓXIMO CAP HOOOT HAUHAUHAUHAUAHU BEIJOOOS SÓ ISSO COMENTEMM MUITO O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDOO

Um comentário: