23 de fev. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 11

No carro foi engraçado (Seu Nome) tava me ensinando algumas coisas em português e confesso que eu falava engraçado e ela morria de rir, quando chegamos vi uma coisa que eu não queria ver ...

sim era ele Austin parado em frente do estúdio, (seu nome) saiu correndo do carro dando um mega abraço e um beijo. Senti meu sangue subi nessa hora entrei direto sem a esperar, mas não adiantou muito porque eles voltaram abrçados com um sorriso bobo no rosto. Foi assim todo o tempo beijos pra lá carinho pra cá. Mas pude perceber que ele tinha uma certa malícia ao olhar pra (seu apelido). Oque me deixava nervoso mas tive que me controlar. Eles sairam mais cedo eles disseram que iam dar uma volta e que ja voltavam eu continuei ali com o pessoal e zuando o Kenny.

- JUSTIN OFF -

- VC ON -

Eu adorei o fato de Austin ter ido me no estudio pra me ver fiquei toda boba ele estava muito carinhoso mas percebi que Justin não parav de olhar pra gente especificadamente pro Austin com uma cara nada boa. Austin me chamou pra dar uma volta no parque aqui perto eu concordei e assim foi, fomos caminhando de mãos dadas e quando chegamos no parque ficamos sentados num banco conversando.

Austin: Você notou o Justin?
Eu: Como assim? - me fiz de desentendida
Austin: Ele não parava de olhar pra gente com uma cara estranha
Eu: Nem percebi, mais vamos deixar isso de lado - sorri tentando disfarçar ele ficou com uma cara um pouco pensativo mas logo depois olhou pra mim e me deu um selinho demorado
Austin: Tem um cara vendendo sorvete ali você quer um ? - disse ainda um pouco proximo de mim fitando meus lábios
Eu: Quero sim - sorri e o selei novamente e fomos comprar os sorvetes
Austin: Quero um sorvete de chocolate, por favor e você amor? - fiquei um pouco boba quando ele me chamou de amor
Eu: Vou querer de morango - disse sorrindo que nem boba
Pegamos os sorvetes e ele fez questão de pagar fomo assim caminhando de volta ao estudio onde Justin estaria me esperando pra irmos ao ensaio. Chegamos rindo e Justin estava dentro do carro me esperando dei um ultimo beijo no Austin e entrei no carro. Ficou um completo silêncio mas então decidi quebra - lo

Eu: Então aconteceu alguma coisa? Você está tão quieto.
Justin: Nada não aconteceu nada. Como foi o passeio ? - disse indiferente
Eu: Legal - disse um pouco tensa. Liguei o rádio e comecei a cantar baixinho e assim fiquei até chegarmos. Dei um beijo em sua bochecha e sai do carro. Encontrei a Selena lá ela estava ocupada mas mesmo assim falei com ela que me respondeu simpática. O ensaio foi normal vi a roupa que ia usar na apresentação e era linda colorida simplesmente amei! Voltei pra casa com minha mãe que veio me buscar. Chegando em casa tomei um banho e fui me deitar estava morrendo de cansaço. No dia seguinte acordei com meu celular tocando era a Caitlin

- LIGAÇÃO ON -

Eu: Oiii Cait!
Cait: Oiiii (Seu Apelido) tudo bem?
Eu: Tudo e você?
Cait: Tudo ótimo, amiga hoje vamos na balada que vai ter aqui perto? Eu você os meninos e você pode chamar o Austin.
Eu: Claro seria ótimo!
Cait: Então até hoje as 20:00
Eu: Ok até beijos
Cait: Beijos

- LIGAÇÃO OFF -

Levantei fiz minha higiene matinal desci e fui falar com o Justin da balada.

Eu: Juuuustin ta sabendo da balada aqui na rua? - disse e me sentei ao seu lado
Justin: To sim os meninos falaram comigo hoje nós vamos você e a Caitlin vão também né?
Eu: Vamos sim - preferi não falar de Austin
Justin: Ok!

Ficamos assistindo Tv o dia inteiro até chegar a hora de se arrurmar eu e a Cait íamos se arrumar juntas então ela já estava lá e fomos se arrumar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário