7 de fev. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 6

Bem fiquei nadando até que percebo que Chaz ...



ficava me olhando como se estivesse me comendo pelos os olhos, resolvi sai da piscina e pegar um pouco de sol. Olho pro lado e vejo Justin e Selena no maior love no jardim. Fico feliz por eles são tão fofos. Emfim tava ficando tarde todos ja tinha ido e eu tinha que dormir cedo pois amanha tinha que ir ao estudio Scooter disse que tinha uma surpresa pra mim. Jantamos e eu subi troquei de roupa por uma pijama e adormeci pensando na surpresa. Acordei com meu celular

tocando era o despertador. Acordei toda sorridente fiz minha higiene e coloquei essa roupa:



Desci correndo e vi que Justin ainda não havia descido

Eu: Bom diaaa!! - disse com um sorriso enorme no rosto

MM: Bom dia minha linda nossa parece que alguem levantou com o pé direito - todos riram

Pattie: Bom dia (SA) Que sorriso é esse?? - disse ela acabando de fazer seu café

Eu: O Scooter disse que hoje eu teria uma surpresa mal posso esperar - disse peguei uma maçã e fui para a sala assitir um pouco de TV enquanto esperava Justin descer. Naão demorou muito ele desceu .


Justin: Bom dia (SA) - disse e veio até mim me dar um beijo na bochecha

Eu: Bom dia ! - disse e retirbui o beijo


Ele foi pra cozinha e eu continuei com vendo Bob Esponja. Estava rindo sozinha quando Justin me chama pra irmos ao estúdio. Desliguei a TV e fui com ele em direção ao carro. Entramos e liguei o rádio tava tocando Give Your Heart Break da Demi Lovato simplesmente amo essa musica fiquei cantando que nem boba quando percebo Justin tava me olhando e rindo


Eu: Oque foi ? - disse envergonhada rindo abafado

Justin: Sua voz é realmente linda, foi engraçado você toda maluca cantando - disse rindo e eu ri jundo

Eu: Obrigada! - disse rindo


No rádio começou a tocar Countdown da Beyonce eu sabia da paixão do Justin pela Beyonce nós nos olhamos e começamos a cantar loucamente. Parecíamos dois retardado, alias éramos dois retardados. Rimos desesperadamente depois. Logo chegamos nós estávamos vermelhos de tanto ri cheguei com a mão na barriga que já estava doendo.

Scooter: Wow que estado é esse crianças? - disse olhando meio assustado

Eu: Digamos que nós somos loucos estamos assim de tanto ri - olhei pro Justin e sorri e ele retribui o sorriso mas logo depois veio a Selena dando um selinho nele e me dando um abraço apertado

Eu: Oi Sel - sorri

Justin: Oi amor!

Selena: Oi meu lindo, (Sa) - disse e sorriu - (SA) preciso falar com você é uma ótima notícia!

Eu: Sérioo?? O.o - disse e dei um sorriso maior ainda - Bem parece que meu dia vai ser ótimo - disse e virei o meu olhar ao Scooter querendo saber da surpresa, ele entendeu e me chamou com o mão.

Justin: Só ela que tem notícia boa - fez biquinho

Sel: Pra você tem uma coisa muito boa - selou ele e puxou ele pra um sofazinho que tinha lá


Eu fui em direção ao Scooter e disse direta


Eu: Qual é a surpresa??? - disse curiosa

Scoot: Você vai ganhar uma música e vai ser um dueto ! - nessa hora eu arregalei os olhos e abraçei ele forte

Eu: aaaaaaaaaaaaaaa e com quem eu vou cantar?? - disse pulando de felicidade

Scoot: Com o Justin Bieber!

Eu: Aaaaaa que legaall mal posso esperar!! Cadê a musica ?

Scoot: Só amanhã uma surpresa de cada vez! Haha

Eu: Seu chatooo - disse briancando e ele riu


Fui me sentar perto do sofá onde o casal estava pra não ficar de vela fiquei ouvindo um pouco de música até que ouço a Selena me chamar


Sel: (SA)!

Eu: Eu ! - disse tirando os fones

Sel: Sabe a surpresa que eu te prometi??

Eu: Sim o qual é ? - disse anciosa

Sel: Então eu vou ter um show aqui mesmo em Atlanta esse final de semana e queria saber se você quer abrir ele ?? E tem mais não é só isso - disse ela com um sorrisão

Eu: Serioo Sel????? Nossaaa to pasma é claro que eu aceiitoo, tem mais ??

Sel: Minha lindaaaa haha você vai cantar Who says comigo e eu vou te apresentar pra todos! Já conversei com Scooter!

Eu: Aaaa nem acreditoooo muito obrigadaaaa!! - disse e abracei ela forte


Nossa nem acreditoo que vou cantar com a Selena aaaaaaaaaaaaaaaa gritei com meus pensamentos. Bem resolvi todos varios negocios no estúdio e fiquei lá mas um pouco fazendo competição de dança entre eu, Justin e Selena tava realmente muito engraçado Justin dançava muito bem Selena tabme eu sabia fazer os passinhos muito bem! Até que Selena cansou e começou a tocar Party Rock eu e Justin ficamos mandando os passinhos lá. Ai eu comecei a dançar que nem a Selena no filme dela 'Outro conto de uma nova ciderella ' ela riu e eu ri de volta. Estava cansada e me despedi de todos e voltei pra casa sozinha mesmo. Cheguei e fui ver TV toda feliz. Até que Justin chega chorando em casa ...



GENTEEE POSTEI UM CAP SUUPER BIIG PRA VOCÊS PERGUNTINHA AMOREES! POSTO OU NÃO POSTO AS LETRAS DE MUSICAS QUE EU FAÇO???? ME RESPONDEEMMM!!!!!!!!!! SENÃO O BIEBER NAO TE SEGUE NO TWITTER RUM HAUHAUHA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário