15 de fev. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 9

No jantar...

cheguei e cumprimentei todos e conheci muita gente novo inclusive um menino que me interessou ele era moreno um pouco mais alto que eu e tinha olhos verdes, estava ali pelo o mesmo motivo do que eu. Começamos a conversar e nos identificamos muito.
Todos se sentaram a mesa Austin o menino que havia conhecido tinha se sentado do meu lado e Justin no outro. O jantar tava uma delícia e conseguimos o contrato fiquei super animada! Na hora de irmos Austin me chamou pro canto.

Austin: Então, eu não sei como te dizer isso mas você é linda e de alguma forma mexeu comigo... - disse ele um pouco nervoso enquanto meus olhos brilhavam - Você quer sair comigo (seu nome)?
Eu: Claro que siim - sorri sem esconder minha felicidade

Passei meu telefone e endereço estava marcado amanha as 19:00 lugar?? Surpresa ele me garantiu que ia amar.
Cheguei em casa sorrindo que nem boba e me joguei no sofá e dei um suspiro Justin me olhou estranho e sentou do meu lado e perguntou

Justin: Perdi alguma coisa??
Eu: Hã? Talvbez, sabe o Austin?? - disse me ajeitando no sofá
Justin: o Menino que ficou dando em cima de você mais fala - ignorei o que ele disse e continuei
Eu: Ele me chamou pra sair. - disse e abraçei Justin forte com um sorriso ele ficou com uma cara um pouco estranha. Mas me lembrei de uma coisa e abaxei a cabeça
Justin: O que foi ? - disse o mesmo levantando minha cabeça
Eu: É eu eu to nervosa eu nunca é ... é - não sabia como falar aquilo entao engoli o seco e disse rápido - É que eu nunca beijei - disse e abaxei minha cabeça novamente me sentia envergonhada. Justin apenas me abraçou de lado e disse
Justin: Hey não precisa ficar assim tudo tem uma primeira vez. - ele levantou minha cabeça de lado e se aproximou nossos rostos, e eu fechei meus olhos, sinceramente eu queria aquilo ja podia sentir sua respiração e enfim nossos lábios se tocaram foi um pouco estranho no inicio mas percebi os movimentos que ele fazia e tentava fazer igual e assim foi o meu primeiro beijo estava realmente muito bom nem eu e nem ele queríamos parar mas a falata de ar não ajudou muito e nós paramos com selinhos, ficamos nos olhando com um sorriso bobo eu senti algo inesplicavel uma sensaçao ótima. Ficamos ali nos olhando até que ele quebrou o gelo

Justin: Tem certeza que foi seu primeiro beijo? Foi simplesmente incrível - disse ele com um sorriso lindo e eu apenas sorri envergonhada

- VC OFF -
- JUSTIN ON -

Nossa quando eu beijei a (SA) senti algo diferente não queria para era como uma droga, e nossa ela foi simplesmente incrível o beijo dela era delicado, peraí o que eu to dizendo?? Ela é como uma irmã pra mim e vai sair com um cara amanha que por sinal não fui muito com a cara dele.
Depois de mais algum tempo conversando subimos e fomos dormir. Acordei cedo fiz minha higiene tomei um banho e me arrumei hoje era dia de folga desci e a (SN) não tinha acordado tomei meu café e fui jogar video game e aproveitei pra chamar os meninos. Ja estavam todos lá em casa quando vejo a (SN) descer de pijama e ela tava com um shortinha muuuito curto e uma blusa colada maracando bem suas curvas. Não tinha como não olhar pra ela. Todos os meninos pararam e olharam ela ficou toda envergonhada e só disse um bom dia e saiu correndo em direção a cozinha. Continuamos jogando até que Chris fala

Chris: Vou na cozinha ... é .. beber água - disse ele já se levantando
Chaz: Eu também vou - disse também se levantando
Chris: Que isso cara eu trago água pra você - disse ele indo em direçao a cozinha
Chaz: Não precisa não sou alejado
Os dois fiacaram se fuzilando mais um tempo

Eu logo entendi o que eles estavam afim e fui logo cortando o barto deles

Eu: Hey Ryan sabe a (SA)?? Ela vai sair com um cara hoje! - disse e os dois bobões me olharam com cara de tacho - euri
Ryan: Sério?? Que legal pra ela!!
Chaz: Como assim ??
Chris: Que cara é esse??
Eu: Ele se chama Austin ela conheceu ele ontem no jantar ai eles vão sair hoje.
Chaz: Conheceu ontem e ja vai sair com ele?
Chris: Ela é rápida - os dois sentaram e abaixaram a cabeça
Ryan: Vocês não estavam com sede?
Chaz e Chris: Perdi a sede
Eu e Ryan começamos a rir até que a campainha toca e a (SN) aparece correndo pra atender, era a Caitlin. Ela cumprimentou todos e as duas subiram provavelmente pra ficar conversando sobre o Austin. Depois de jogar video Game quase a tarde inteira os meninos foram embora e a campainha tocou era ele o Austin abri a porta o cumprimentei e ele ficou sentado no sofá esperando a (SA). Quando ela desceu ele se levantou e fui até ela. Nossa como ela estava linda MEU DEUS ela estava perfeita. Ela me deu um beijo na bochecha e se foi com aquele garoto que por sinal estava tremendo acho que estava nervoso com o encontro. Tomei um banho e fui assistir Tv.

- JUSTIN OFF -
- VC ON -

...



MINHAS DIVASS CADE OS COMENTÁRIOS??? :/ POXAA TO FICANDO TRISTE EU TO ME ESFORÇANDO MUUITO PRA PODE POSTAR TODOS OS DIAS MAS TUDO BEM ESTA AI O CAP 9 E ESPERO QUE GOSTEEM GOSTARAM DO PRIMEIRO BEIJOO COM O JUS???? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NO ENCONTRO?? HAHA SO MÁ QUERO COMENTÁRIOS HEIIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário