11 de fev. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 7

Cheguei e fui ver TV toda feliz. Até que Justin chega chorando em casa ...

Fui até ele e sem falar nada ele me abraçou forte e fui guiando ele até o sofá fazendo com que ele se sentasse assim ele fez eu fui pegar uma água na esperança de acalma-lo. Levei o copo até ele que ainda estava chorando muito e ele bebeu e se alcamou e olhou pra mim. Seus olhos estavam vermelhos então quebrei o silêncio

Eu: O que aconteceu? - disse num tom preocupado
Justin: A Sel e-ela - começou a gaguejar - terminou comigo
Eu: Mas por que assim tão de repente? - disse um pouco sem entender nada e ao mesmo tempo assustada
Justin: Ela disse que achava que eu estava gostando de você que na hora que nós estávamos dançando eu te olhava diferente. - disse com lágrimas escorrendo seus olhos cor de mel.
Eu: Mas que besteira! Quer que eu fale com ela? - disse fazendo carinho em seu ombro como forma de consolo.
Justin: Não deixa eu ja tava cansado do ciumes bobo dela por tudo e o pior a falta de confiança em mim. - disse ele enxugando as lágrimas - eu vou seguir em frente - disse determinado.

Eu apenas o abracei e dei um sorriso e ele retribui. Nunca tinha percebido o quanto o sorriso do Justin era lindo. Bem para anima - lo propus que fossemos a piscina. E assim foi ficamos um bom tempo na piscina fazendo palhaçadas e guerrinhas de água. Quando começou a escurecer nós dois saímos da piscina e fomos tomar banho quando ele estava indo pro seu quarto eu o chamei e disse

Eu: Vem tomar banho comigo vai ser divertido?
Justin: Claro! - fez uma cara de safado

Eu entrei no banheiro liguei a água e entrei de biquini e o Justin me olhou confuso mas logo em seguida entrou de bermuda. Então começamos a ficar brincando debaixo d' água até que o Justin fala

Justin: Posso lavar seu cabelo? - fez uma cara de que ia aprontar
Eu: Aiii -ri- Ta bom mas não se acostuma hein - ri de novo -

Ele riu e encheu sua mão de shampoo por um momento pensei que ele tinha colocado tudo que havia dentro do frasco ele começou a passar na minha cabeça até que ficou tudo cheio de espuma, eu, o banheiro e inclusive o Justin. Ele começou a rir frenéticamente, fiz uma cara nada boa pra ele enxaguei minha cabeça e sai do banho peguei uma toalha e ele fez o mesmo logo em seguida ele olhou pra mim como uma carinha de cachorro que saiu da mudança e disse

Justin: Desculpa (SA) por te feito aquela bagunça toda.
Eu: Magina Justin Drew Bieber. - disse um sorriso irônico e pedi que ele se retirasse para que pudesse me trocar, e assim ele fez coloquei uma roupa simples mesmo e desci para armar uma vingança. Quando vi ele descendo as escadas deitei -me rapidamente no sofá e comecei a fingir que estava passando mal ele veio até mim e quando ele chegou perto puxei ele e fiquei por cima enchendo ele de cosquinha.

Justin: Hahahaha paraa hahaha ta doendo já - disse ele entre seus risos
Eu: Então fala que você nunca mais vai aprontar comigo. - continuei fazendo cosquinha e rindo dele
Justin: Entao vai continuar porque eu não vou falar. - como ele era forte logo conseguiu sair e eu fiz biquinho ele sentou do meu lado e disse
Justin: Tenta sorte na proxima vez pequena - disse ele e meu deu tapa na cabeça de leve bagunçando me cabelo e logo em seguida saiu correndo e eu fui correndo atrás
Eu: JUSTIN DREW BIEBER VEM CÁ AGORA!! - disse gritando e rindo. Corri muito rápido e consegui alcança - lo comecei a dar socos leves em seu ombro e ele me pegou no colo como se fosse um saco de batata e saiu correndo comigo pelo jardim. Pareciamos duas crianças até que cansamos e fomos ver desenho na sala. Sentei ao lado de Justin e ele me envolveu em seus braços, não sei porque mas me senti segura aos seus braços, já estava quase dormindo quando ouço um barulho de porta abrindo e vejo era a minha mãe e Pattie cumprimentei elas e fui dormir o Justin fez o mesmo. Acordei super disposta e me lembrei que hoje eu ia ganhar a minha primeira música e tinha o jantar com o cara da gravadora. Fiz minha higiene e me arrumei coloquei um short jeans meio rasgado e uma blusa lisa rosa com um colete preto e uma sapatilha rosa. Desci dei bom dia a todos e fui esperar Justin no sofá comendo uma maçã, logo em seguida ele desce arrumado me da um beijo no rosto foi tomar café e fomos ao estudio. No caminho foi igual nós cantando que nem loucos, chegamos e Scooter chamou nós dois para escutarmos a música ela era mais ou menos assim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário