6 de fev. de 2012

Everything Is Gonna Be Alrigth - Cap 5

Indo pra cozinha passei pela porta do quarto do Justin e percebi que tava um pouco aberta, com isso acabei ouvindo algo que me deixou chocada ...






Chaz: Nossa Chris você nem pra disfarçar ficava agarrando a (SN) toda hora.

Chris: Pelo menos eu tive a oportunidade de ficar agarrado com ela. Ela ta caidinha na minha. - o Chaz ia revidar mas Ryan o interrompeu

Ryan: É vocês dois estavam babando por ela.

Justin: Chega com isso ! Vamos dormir!


Assim que acabei de ouvir aquilo fiquei um pouco pensativa, não sabia o que sentir naquela hora. Será que eles estavam gostando de mim de verdade ou eu seria só mais uma. Bebi agua e voltei pro meu quarto, deitei e acabei dormindo com meus pensamentos. Acordei com a Caitlin pulando que nem louca na minha cama. Acordei e ri dela mas logo me levantei e fiquei pulando com ela.


Eu: O que é isso? - disse rindo

Cait: Você dorme demais! - disse pulando e rindo

Ficamos pulando que nem duas crianças felizes até cansarmos e depois fiz minha higiene troquei de roupa

(SEM A BOLSA)

Desci e todos já estavam acordados não vi minha mãe nem Pattie elas deveriam ter saido cedo pra ir trabalhar. Bem tomamos café e Chris sugeriu todos irmos pra piscina. Todos toparam, eu e a Cait fomos nos trocar colocamos um biquini e quando descemos vimos a Selena sentada no sofá de biquini e short provavelmente Justin havia convidado, não tinha nada contra ela pelo ao contrário a admirava e ela era realmente muito simpática. Logo fui falar com ela.
Eu: Oiii Sel tudo bem??
Sel: Oii (SA) Tudo sim. Você viu o Justin? - sorriu
Eu: Ele deve ou tar na piscina com os meninos ou no quarto se arrumando - devolvi o sorriso
Sel: Assim ok então (SA)
Percebi que ela e a Cait não se davam muito bem mas nem liguei muito. fui pra piscina e quando cheguei lá Chaz, Chris, Ryan e Justin estavam lá. Os meninos ficaram olhando pra mim e pra Cait
coloquei minha toalha na cadeira e pulei na piscina. Me lembrei da Selena e fui avisar ao Justin
Eu: Justin a Sel está te procurando ela está lá na sala.
Justin: Ok! To indo lá ! Valeu - disse e saiu da piscina.
Bem fiquei nadando quando percebo que Chaz está ...

CONTINUAAAA COMENTEEM OU MARQUEM O QUE VOCÊS ACHEMM!!!! 4156416514654 DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ESSA SEMANA MAS É QUE EU ESTAVA SEM NET MAS PRA RECOMPENSAR AMANHA EU POSTO DOIS CAPITULOS!! GENTE FUI NO SHOW DA DIVA SELENA GOMEZ SE VOCÊS QUISEREM QUE EU POSTE FOTOS DO SHOW SÓ DEIXAR NOS COMENTÁRIOS! BRIGADA E AMO VOCÊS!!! ♥ #MUCHLOVE HAHA

Um comentário: