22 de abr de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 21

SM: É que eu e a [SA] vamos nos mudar amanhã cedo - disse sorrindo
Eu: SÉRIOOOO ???? AAAAAAAAAAAA Quem bom vamos ter nossa própria casa! - me levantei e abracei ela, quando olhei pro Justin ele estava triste parecia não acreditar, fui até ele e o abracei - O que foi meu bebê? - disse manhosa
Justin: Eu não quero que você se vá. quero você aqui do meu lado... sempre. - ele disse num sussurro de cabeça baixa.
Eu: Essa hora ia chegar e você sabe disso. - disse levantando a cabeça dele
Justin: Onde é a casa? É aqui perto pelo menos? - ele olhou para as duas em nossa frente e eu segui seu olhar.
Pattie: Vocês não deixaram a gente terminar ne. Fala [SM]. - elas estavam sorrindo.
SM: Bom é bem perto, a casa é duas casas deois dessa!- ela aumentou seu sorriso como se fosse possivel.
Justin: Pelo menos isso, eu vou lá todos os dias ficar com você, vamos continuar com a nossa rotina de sempre tá! - ele deu um sorriso me fazendo sorrir automaticamente e selou meu lábios.
Eu: Ok meu principe - sorri e nos beijamos.

Quando paramos de nos beijar olhamos pro sofá a nossa frente e estava vazio começamos a rir. Depois de nosso ataque de risos subimos na intenção de dormir, mas Justin me puxou pro quarto dele e me emprenssou na porta e começou a beijar loucamente, correspondi ao seus beijos calorosos e fomos andando pelo quarto procurando a cama. Comecei a suar frio estava nervosa acho que não estava preparada para esse passo em nosso relacionamento. Justin me jogou na cama e continuou com os beijos e começou a passar a mão sobres as laterais do meu corpo. Parei o beijo já ofegante e o empurrei de leve de cima de mim.

Eu: Justin... eu não to pronta. - disse e abaixei a cabeça.
Justin: Tudo bem meu amor, eu vou te esperar. - ele levantou minha cabeça e me selou. Sorri com aquilo.
Eu: Obrigada meu anjo. - dei um beijo calmo nele e ao mesmo tempo apaixonado.
Justin: Mas você vai dormir comigo hoje, ta bom? - ele fez voz manhosa que eu não resiti.
Eu: Own meu bebê durmo sim. - apertei suas bochechas e ele deu um lindo sorriso.

Nos trocamos e e dorminos abraçados de conchinhas.

[...]

Acordei com a luz do sol que invadia a jenela do quarto, imediatamente fechei as cortinas da mesma e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes. Acabei e fui acordar o Justin que estava todo esparramdo na cama, ri baixo dele e comecei a espalhar beijinhos pelo seu rosto perfeito. Senti ele sorrir e lhe dei um selinho, num movimento rápido ele me puxou na cama me fazendo deitar com ele. Começamos um beijo calmo. Naada melhor do que começar o seu dia com um beijo desses haha.

Justin: Bom dia meu amor! Dormiu bem?
Eu: Bom dia anjo! Melhor impossível e você?
Justin: Com uma princesa ao meu lado não tem como nao dormir melhor. - demos um selinho demorado e Justin foi fazer suas coisas enquanto desci.
Eu: Bom dia! - disse sorrindo e pegando um copo e uma jarra de suco
Pattie e [SM]: Bom dia!
[SM]: É hoje que vamos nos mudar minha filha vá arrumar suas coisas. -  ela disse me entregando uma torrada.
Eu: Ok mãe! - peguei a torrada e comi a mesma.

Subi e fui tomar um banho que até então não tinha tomado, assim que sai me vesti para ir ao estúdio.

Hoje íamos chegar mais tarde por causa da mudança, Scooter já havia sido avisado. Ouvi alguém bater na minha porta então fui atender, era Justin já arrumado, ele me selou e entrou se sentando na cama.

Justin: O que você tá fazendo? - ele disse me olhando
Eu: Vou arrumar minhas coisas para mudança é hoje, só falta as roupas.
Justin: Ah sim. - ele falou triste - Quer ajuda? - ele sorriu sem mostrar os dentes.
Eu: Quero sim. - Ele veio em minha direção me ajudando a pegar as malas.

[...]

Foi bem divertido arrumar as malas com o Justin ele naão sabia dobrar nada e a cada roupa que ele pegava dava um ataque de ciúmes até numa calça jeans rasgada ele disse " Nossa essa calça ta toda rasgada ai os homens vão ficar olhando pras suas pernas" Eu morria de rir com isso enquanto ele fazia bico, com os meus biquinis então era " Nossa! Sai de casa pelada, é mais facil do que usar isso e não cobrir nada" entre outras.
Assim que acabamos fomos direto pra gavadora hoje eu ia grvar algumas músicas novas que eu mesma escrevi. Justin não sabia dessas músicas e muito menos que eu fiz pensando nele.

[...]

Eu: Oi Scoot! - abracei ele que bagunçou meu cabelo
Scoot: Oi minha pequena! - disse sorrindo ao me ver ajeitando meu cabelo - Bom, ta pronta pra gravar as músicas?
Eu: Um pouco nervosa mais vamos lá - disse empolgada
Justin: Que músicas? - ele olhou pra gente com uma cara engraçada que me fez rir um pouco.
Scoot: As novas músicas que a [SN] fez. - ele olhou pra mim e sorriu e eu retribui e fui em direção a salinha para gravar.

Me sentei no banco e ajeitei os aparelhos. Comecei a cantar todas as musicas eram cinco, quatro eu escrevi sozinha e a outra foi um amigo so Scoot. Assim que acabei de cantar todos ficaram de boca aberta me aplaudindo e eu com um sorriso enorme por saber que todos gostaram.
Sai de lá e fui ao encontro da equipe, o Justin me olhou com uma cara de bobo e e me abraçou.

Scoot: Foi ela que fez as quatro primeiras músicas. - ele e eu fizemos o nosso toque de mãos maluco que tinhámos.
Justin: Essa é minha pequena! - ele bagunçou meu cabelo, aff eles sabem que isso me irrita.
Eu: Que bom que vocês gostaram, mal posso esperar pra divulgar. - disse feliz
Scoot: É o seguinte a divulgação vai ser rápida, primeira a gente lança as duas primeiras e vê no que dá, depois a gente lança o resto. Vai ser o seguinte, o seu dueto com o Justin já  ta em primeiro nos Itunes, então o Justin e alguns artistas vão nos ajudar com a divulgação e precisamos de alguem para te apadrinhar, depois de lançarmos as duas primeiras musicas vamos ver se alguem vai se interessar.
Eu: Ok e quando vamos começar?
Scoot: Hoje a tarde depois da musica ficar editada.
Justin: Ai eu divulgo pelo twitter?
Scoot: Sim vamos te passar o link.
Justin: Ok, é tamos liberados?
Scoot: Só mais uma notícia que eu deixei pro final. A [SN] vai abrir seus três shows no Canadá.
Justin: Sérioo?? Aaaa quem bom meu amor! - ele me pegou no colo e me rodou
Eu: Aaaaaaaaaaaaaaa eu não acreditoo!! - disse sorrindo muito.

Ficamos ali comemorando e conversando detalhes sobre o show. Até a hora de irmos.

[...]

Justin: Preparada paar conhecer sua nova casa?
Eu: Aham - ele abriu a porta do carro e saimos de mãos dadas em direção a enorme casa a minha frente.
Eu: Uaall minha mãe se superou dessa vez! - disse observaando cada detalhe
Justin: Vá pro seu quarto tem uma surpresa minha lá! - ele disse sorrindo
Eu: Ebaaa! - sai correndo como uma criança em direção ao meu quarto.

Assim que abri a porta fiquei de boca aberta.


OLÁ MINHAS SENHORITAS DO JERRY HAUAHAUAHAU JUSTIN DISSE QUE NÓS SOMOS SEXYS ~JOGADA PERFECT DE CABELO E REBOLA ATÉ O CHAO NO RITMO DO PANCADÃO~HAUAHUAHUA TA PAREY HAHA
IAI O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAP???? COMENTEM SE NAO VCS NUNCA VERÃO O JERRY!!! HAUHAUHA AI COISA FICOU SÉRIA HAUHAUHAUHA O BICHO VAI PUXAR O PÉ DE VOCÊS QUANDO VOCÊS TIVEREM DORMINDO SONHANDO COM O JUSTIN SE VCS NAO COMENTAREM HAHAHA ENTÃO GENTE É ISSO E COMENTEM POR AMOR AOS SEUS PÉS E LINDOS SONHOS HAHA ! BEIJOOOOS DO GATINHO COM SWAGG !! HAHA


OOOOWWNN MORRI *----*

6 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIII AMIGAAAAA S2, VOU NA SUA CASA PARA VER O PRÓXIMO CAP. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZOA S2 CONTINUAAAA.

    ResponderExcluir
  2. aaah, sua macumbeira chantageando as beliebers pra comentarem u.u kkkkkkkkkkkkk vê se continua logo flw ? flw s2
    @CunhadasdaJazzy

    ResponderExcluir
  3. @VsVsitoria Segui lá


    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ;;;;

    ResponderExcluir
  4. É melhor não arriscar!!!!kk

    ResponderExcluir