3 de abr. de 2012

Everything IS Gonna Be Alright - Cap 16

SN: Essa foi a melhor noite da minha vida!! - disse com um sorriso enorme e me jogando no sofá assim que entrei em casa.
Justin: Você tava incrível no palco. - ele disse fazendo o mesmo que eu só que em outro sofá.
SN: Obrigada pela surpresa eu amei! - disse um pouco envergonhada e me ajeitando no sofá
Justin: Não foi nada! - ele se levantou e sentou ao meu lado. - bom amanha temos o nosso dia de folga e é melhor irmos dormir estou exausto.
SN: É também acho. - me levantei e fui subindo com ele logo atras de mim.

Assim que subimos me virei para ele e disse

SN: Então...boa noite Jus - dei um sorriso fofo
Justin: Boa noite (SA) - ele fez o mesmo

Quando estava abrindo a porta de meu quarto ele puxou meu braço, colando nossos corpos e me empressando na parede, ele foi se aproximando e me beijou, um beijo intenso e apaixonado diferente de todos. Paramos o beijo com vários selinho, ficamos nos olhando ate ele quebrar o silêncio.

Justin: A noite não seria boa se antes eu não fizesse isso. - ele disse ainda próximo de minha boca

Ele me soltou e eu fiquei sorrindo que nem boba. Entramos em nossos devidos quartos e tomei um banho e fui dormir. Acordei um pouco cedo era 8:30 fiquei deitada na cama, a imagem de nosso beijo ontem ficava se repetindo na minha cabeça. Meu "lance" com Justin já estava ficando confuso. Fiquei ali pensando nisso ate 9 horas. Levantei minha higiene e me vesti


[ignorem o salto e coloquem uma rasteira]
.
Apenas Pattie estava acordada, dei "bom dia" e ele fez o mesmo. Tomei meu café em silêncio e fui ver Tv, mais especificadamente Bob Esponja. Estava totalmente destraída, quando um ser fica bem na minha frente tampando a minha visão e me dando um selinho demorado, olho pra ele e o mesmo estava sem camisa com o cabelo meio bagunçada com uma a cara de sono mais fofa de todas haha.

Justin: Bom dia! Quero te levar pra um lugar especial hoje á noite! Vai ser supresa. - ele disse super empolgado
SN: Ui assim eu fico mal acustumada, eu vou morrer de curiosidade. - fiz uma cara engraçada e ele riu me fazendo rir junto
Justin: Vai por mim essa surpresa vale a pena! - ele sorriu e foi tomar seu café me deixando pensativa.

POV Justin

De hoje ela não me escapa, estava preparando tudo para qua hoje a noite fosse perfeito. Espero que ela corresponda. Fiquei nervoso o dia inteiro até chegar a hora de me arrurmar.

OLÁ MEUS AMORESS HAHAHA BOM COMENTEM MUITO OU MARQUEM O QUE ACHARAM!
BEM VINDA LEITORA NOVA!!! ESPERO QUE GOSTE!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa ta muito fofoooo to amando ~leitora nova~ continuaaa @iBieberShawtyBR aqui

    ResponderExcluir