7 de abr. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 19

Assim que chegamos na sorveteria achamos uma mesa vaga e sentamos, uma menina pediu pra tirar foto com Justin e ele foi.

Justin: Amor vou comprar os sorvetes e já volto. - ele me deu um selinho e se foi em direção ao balcão.

Peguei meu celular e fiquei mechendo, falando com algumas fãs no twitter. Sim eu já tinha algumas fãs depois do show da Selena e a parceria com Justin. Senti alguém sentar ao me lado e me virei falndo pensando que era Justin.

SN: Amor, já vol... Oi! - sorri sem graça ao perceber que não era Justin mas sim um menino lindo parecido com um dos meus atores favoritos Logan Lerman.
Xx: Oi, tava te olhando de longe ai vi que estava sozinha e vim aqui. Sou Leonardo mas pode me chamar de Leo. - ele me cumprimentou - Você é aquela cantora amiga da Selena, [Seu Nome] ne? - ele fez uma cara engraçado pra lembrar meu nome e eu ri.
SN: Prazer Leo, sou eu sim. - dei um sorriso simpático.
Leo: Posso tirar uma foto com você? - ele deu um sorriso tímido
SN: Claro! - disse algre aliás seria a primeira vez que isso acontecia.

Ele veio para meu lado me abraçou pela cintura e pediu pra uma pessoa que passasse para tirar uma foto. Sorrimos e assim a foto foi tirada.

Leo: Obrigada e seu sorriso é lindo! - ele disse fofo
SN: Obrigada a você. - senti minhas bochechas corarem.
Leo: Você quer tomar um sorvete comigo? - ele coçou a nuca
SN: Na verdade, meu ... - fui interrompida por uma voz que eu conhecia muito bem, Justin!
Justin: Ela já está acompanhada! - ele deu um sorriso vitorioso e me abraçou pela cintura me puxando a ele.
Leo: Ah, sim, é... me desculpa, eu não sabia e ... - o interrompi.
SN: Hey calma, não foi nada! - sorri
Leo: Bom então eu vou indo! - ele me deu um beijo bem demorado na bochecha e acenou timidamente para Justin, que estava com uma cara de raiva.

P.O.V Justin

A mulher do sorvete demorou quase uma hora pra me entregar os sorvetes, eu já estava ficando impaciente. Quando ela finalmente me entregou os sorvetes, voltei pra mesa mas a [SA] tava conversando com um garoto e eu claro não gostei nada disso. Dei a entender que ela tinha dono e ele foi embora dando um beijo super demorado na bochecha dela, QUE PORRA É ESSA?

Justin: Toma seu sorvete. - eu disse um pouco irritado e ela começou a rir. - Por que você ta rindo? - fiz biquinho emburrado.
SN: Porque você com ciumes é muito fofo. - ela deu uma lambida em seu sorvete, controlando seus risos.
Justin: E quem disse que eu estava com ciumes? - disse orgulhoso
SN: A sua cara! - ela ficou me olhando com um sorriso
Justin: Tava mesmo, você é minha e só quem pode te beijar sou eu, ele demoro uma eternidade se despedindo de você que eu vi. - fiz mas um biquinho
SN: Owwn meu bebê ciumento. - ela apertou minhas bochecha e me deu um selinho, mas fiz questão que virasse um beijo de verdade.

Para atrapalhar o meu momento com a minha namorada meu celular toca e era o Chris.

~ Ligação ON ~

Eu: Fala ae Chris?
Chris: De boa e tu?
Eu: Também!
Chris: Então eu queria saber se eu, tu e os meninos podíamos jogar video game hoje a noite. Comprei um jogo irado e ja to viciadão! - ele disse empolgado.
Eu: Pode ser! Vão lá em casa umas 17:00 ai você dormem lá ou sei lá.
Chris: Falo então vou avisar pros outros viados
Eu: Haha falou tchau!
Chris: Tchau!

~ Ligação OFF ~

Justin: Os meninos vão lá em casa daqui ... a meia hora. - disse olhando no meu relógio.
SN: Ok então a Cait também vai?
Justin: Não sei, chama ela.
SN: Ok quando chegar em casa eu chamo. - continuamos lá tomando sorvete e namorando um pouquinho mas logo voltamos pra casa.

[...]

Os meninos já haviam chegados e a [SN] ainda tava lá em cima com a Caitlin. Não sei o que elas tanto conversam.

Ryan: Caralho Chris tu ta muito viciado mesmo. - ele disse nervoso
Chris: Não posso fazer nada se sou foda! - riu da cara do Ryan
Chaz: Calma Chris minha chegou pra acabar com sua alegria! - ele disse confiante.

Eu só ria da cara de babaca deles. Olhei em direção a escada e a [SN] e a Cait desceram de pijama. Meu deus que corpo é esse! Olhei para os meninos e todos estavam babando. Ela tem dono fui até ela e a abracei cobrindo-a da visão dos meninos e eu só ouvi uns "aaaaa qual é" sorri vitorioso pra mim mesmo. e voltamos pro centro da sala, onde todos estavam.

Ryan: Quem topa vedade e desafio? - ele fez um cara maliciosa
Todos-eu: Eu topo - todos toparam menos eu que fiz um cara feia
Ryan: Vai valer de tudo!
Justin: Que isso ? Ta maluco! - disse indignado.

Depois de um tempo acabaram me convencendo, e começaram o jogo.



Bom amores é isso, espero que gostem !! Comentem o que acharam!!!! Muito obrigada minhas divas de slime hahaha !

Presentinho pra vocês!!

2 comentários: