4 de abr. de 2012

Everything IS Gonna Be Alright - Cap 17

Eu já estava pronto na sala esperando ela



Tava destraido mexendo no Twitter pelo meu celular quando ouço um barulho de pessoa descendo a escada e olho para meu lado e vejo ela,muito linda minha cara ficou num perfeito *O*




Justin: Meu deus SN você ta perfeita! - disse ja quase babando ela sorriu timido mas logo respondeu.
SN: Obrigada Jus você tá lindo - ela abriu um sorriso mais que perfeito e como isso sorri involuntariamente esse era o efeito de seu sorriso me deixar completamente bobo.

Fomos em direção ao carro e ela ficava me perguntando o caminho inteiro pra onde estava levando ela mas a resposta era sempre ao mesma " É surpresa".

[...]

SN: Justin esse restaurante é perfeito - ela disse olhando cada canto sorrindo, seus olhos brilhando
Jutin: Isso é para manter esse sorriso lindo no seu rosto - fiquei de frente olhando pra ela me aproximei um pouco e a beijei. Foi um beijo romântico onde nossas linguás estavam dançando em perfeita harmonia. Paramos com vários selinhos. Sentamos e o jantar foi muito tranquilo comemos e falando besteiras um pro outro e algumas coisas de apaixonados. O restaurante era em frente a praia então assim que acabamos de jantar fomos pra lá, ela tirou o salto e fomos caminhando na areia bem perto do mar onde as ondas batiam em nossos pés. Sentamos e ficamos em silêncio apenas admirando a vista, enquanto ela estava distraida mandei uma mensagem pro celular dela e quando ela se virou para pegar a sua bolsa eu escrevi na areia.

P.O.V Seu Nome

Estava apreciando a vista. Hoje tava sendo o melhor dia da minha vida o jantar o lugar a compania era tudo perfeito, ouvi meu celular apitar e era restrito, estranhei mas abri e estava escrito assim:

" Uma pessoa que te ama e adora seu sorriso, que se perde com o brilho dos seus olhos tem uma supresa ao seu lado - Chuck Noris
Ps: EU TE AMO [SNT] "

Dei um sorriso imenso que nao cabie em meu rosto "Chuck Noris" ri comigo mesma com a retardadice de Justin. Assim que olhei pro lado ele estava com um sorriso no rosto e em sua mão estava um caixinha de veludo roxa em formato de coração com dois aneis lindos. O olhei com olhos brilhando e sem nehuma reação.

Justin: Talvez essas palavras não resumam tudo o que eu sinto por você, mas vou tentar, bom, não é todo dia que ao olhar pra uma pessoa o seu coração tenta sair do seu peito, que quando ao ver você sorrir me faz sorrir involuntariamente como o completo bobo apaixonado, assim que chego perto de você fico nervoso ao ponto de suar frio em partes que nem sabia que poderia suar - risos - mas ao mesmo tempo você me faz a pessoa mais feliz do mundo no momento em que ouço sua risada, ou em quando meus lábios tocam no seu, uma explosão de sentimentos toma conta do meu corpo me dando vontade de gritar pro mundo EU AMO [SNT]! Bom não estou apaixonado, pois isso é uma coisa passageira eu pela primeira vez estou amando. É por isso que quero você ao meu lado e te chamar de minha pequena e minha namorada e estar ao seu lado quando sentir vontade de chorar e precisar de um ombro ou de amigo pra desabafar e dizer tudo vai ficar bem. [SNT] você aceita ser minha namorada até ficarmos velhinhos e não conseguirmos mais andar ? - ele deu um sorriso muito fofo.

Nessa hora não controlava mais minhas lágrimas, elas ja saiam desesperadas de meus olhos escorrendo pela meu rosto. Ele me deu um graveto e eu olhei pra areia e tava escrito [ ] SIM [ ] SIM. Pelo visto ele tava bem confiante. Peguei o graveto e escrevi [X] Não. Olhei pra ele. e o mesmo estava de cabeça abaixa. vi que algumas lágrimas saim de seus olhos.

P.O.V Justin

Quando ela escreveu aquilo, minha vida tinha acbado meu mundo tava desmoronando ela veio até meu ouvido e sussurrou

" Eu não quero ficar com você até ficar velhinho meu amor por você é pra sempre além da vida"

Quando eu ovi aquilo eu virei pra ela e sorri como um verdadeiro idiota, mas um idiota completamente apaixonado!
Não hesitei e a beijei como se estivessemos selando aquele momento com um beijo apixonado.






*CLICA*



Eu podia ta sem ar mas não parava aquele beijo por nada. Mas ela parou com vários selinhos demorados. Coloquei o anel nela e ela em mim, a abracei de lado e ficamos ali só curtindo aquele momento. Sem conseguir parar de sorrir.

[...]

Justin: Dorme comigo hoje MINHA namorada - disse com um sorriso bobo no rosto ao dizer aquilo e acariciando o rosto dela.
SN: Claro MEU amor - ela deu um sorriso lindo que só ela sabia dar e me selou. Fomos tomar banho separados e depois ela veio pro meu quarto. Deitamos de conchinha e ficamos assim abraçadinhos até dormimos.

No dia seguinte ...




amoreees da minha life ta ai mais um cap eu ameii esse cap achei muito fofo haha aiai so muito divaa hahaha! Bem vindo leitores novos espero que estejam gostando da ib! Por favor continuem comentando ou maquem a opnioes de vcs isso incentiva muito o autor !! BEIJOOOOS DE SLIME DO JUSTIN KKKKKKKK




INDICANDO HOJE V




belieberforeverlove.blogspot.com -> adoro esse blog e recomendo muito *---*


fcjustinbieberrj.blogspot.com -> Blog da minha diva lindaaa *--* hahaa te amoo




QUEM TIVER BLOG E QUISER QUE EU DIVULGE SÓ DEIXAR NOS COMENTÁRIOS E DEIXEM O TWITTER PARA AVISAR QUANDO POSTAR!!






Um comentário:

  1. awwwwn minha diva, tua ib tá perfeitona, continua logo flw ? Ah, obrigada por divulgar minha ib, te amo <3

    ResponderExcluir