Assim que abri a porta fiquei de boca aberta.
Eu: Carool, Miiiii - sai correndo com um sorriso no rosto. Minhas duas melhores amigas que sempre me apoiaram e tiveram do meu lado enquanto os outro me zuavam.
Carol: Ai amigaa que saudadee de você!! - ela disse ainda me abraçando
Milena(Mi): Você faz muuito falta amigaa! - ela me abraçou formando um abraço em trio. Sentamos na minha nova cama que era linda e ficamos matando a saudade.
Eu não contei mas a Carol era uma belieber fanática, a Milena era mais normal mais tinha seus momentos. Agora eu tinha uma dúvida que não saia da minha cabeça, então resolti tira-la a limpo.
Eu: Gente como vocês vieram parar aqui? - fiz uma cara um pouco engraçada e ri pelo nariz.
Mi: Bom, um dia você tava conversando com a gente pelo MSN e você saiu e esqueceu ligado, então o Justin apareceu e tipo eu a Carol quase morremos ne... - risso - Então ele disse que vocês tava namorando e blá blá blá e enfim ele trouxe a gente pra cá e fiim - sorri
Eu: Uaall ele me surpreendeu dessa vez como sempre - sorri me lembrando dele.
Carol: Você conta tudo pra gente então pode ir contando como você conheceu els e pá - riu
Eu - contei tudo resumidamente -
Mi: Uaaalll, você não sabe! Não tem o Felipe um ano mas velho que a gente?
Eu: Sim, o que tem ele?
Mi: Ele fica perguntando de você só porque saiu fotos de você no show da Selena com ela e com o Justin. Todos da escola agora ficam de interesse pra cima da gente. Aff. - ela bufou e revirou os olhos.
Eu: Pra você o Bieber sempre me diz " As pessoas que te zoam hoje, amanha te pediram autógrafos" - sorri vitoriosa - Só de pensar que a gente tinha uma quedinha pelo Felipe. - ri com isso
Carol: Quedinha vírgula a gente era louca por ele. - rimos
Mi: O pior é ter que aturar as vadias olhando pra gente com cara de nojo e raiva, a gente morre de rir elas não cansam - rimos mais uma vez.
Ouvi alguém bater na porta, me levantei e fui ver quem era, Abri um enorme sorriso ao veer Justin ali sorrindo feito bobo, pulei em seu colo o abraçando e lhe dando beijinhos por todo seu perfeito rosto. Me afastei um pouco de seu rosto e ele sorria perfeitamente, sai de seu colo e lhe apresentei pra meninas como se elas não o conhecessem, muito idiota eu mas fazer o que eu sou lerda de naturaza haha.
[...]
Passamos a tarde toda conversando elas não iam ficar muito tempo aqui. Tomamos sorvetes e ficamos contando histórias engraçadas que aconteceram com a gente. Já estava ficando tarde as meninas iam dormir lá em casa, minha mãe já sabia, Justin teve que ir me beijou e sussurrou um eu te amo no meu ouvido que me arrepiou um pouco fazendo - o rir abafado e ele se foi.
Estávamos deitadas conversando como estava lá no Brasil e tals. Acabamos pegando no sono. Hoje seria minha passagem de som pra o show do JB. As meninas ainda dormiam, me levantei fiz minha higiene matinal e me troquei para ir no local do show.
Assim que acabei de me arrumar fui acordar as meninas, começei a pular que nem uma louca e ela começara a me chingar de vários nomes enquanto eu ria.
Eu: Acorda suas preguiçosas!!! - disse um pouquinho alto continuando a pular.
Mi: Já to acordada!! - ela se enrrolou no cobertor até a cabeça
Eu: Levantem agora que vocês vão me assistir fazendo um ensaio com privilégio hein! - elas levantaram com lerdeza então continuei - os amigos gatos do Justin vão tá lá. - disse gritando pra que ela ouvissem e despertassem um pouco, elas começaram a se arrumar correndo e eu ri daquela situação.
Mas algo que não estava nos meus planos aconteceu assim que desci Justin tava chateado ele olhou pra mim triste.
Justin: Então quer dizer que meu amigos são gatos?
FUUUUUUU QUEM MANDA ELOGIAR OS AMIGOS DO JUSTIN?? HAHAHAHA SE O MCCANN VE EU FALANDO COM UM MENDIGO NA RUA ELE JA DA UM ATAQUE FAZER O Q NE ISSO QUE DA TER NAMORADO CIUMENTO HAHAHA
MINHAS DIVASS EU TO MUUUUUITO FELIIZ COM OS COMENTARIOS CONTINUEM ASSIM AHUAHUAH TODOS COMENTARAM POR MEDO E POR QUE QUERIAM O BEIJO DO GATINHO HAHAUHAUHAUHU
TODO MUNDO SEGUINDO ESSE BLOG DIVO AQUII -----> belieberforeverlove.blogspot.com
QUEM TIVER BLOG PRA MIM INDICAR É SÓ PEDIR HAHAHA .
SE NÃO COMENTAREM O GATINHO VAI SOFREER MIMIMIMI
NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECERR!! *--*
BOM É ISSO E BEIJOS NA SUA TESTA. AHUAHUAHUAHUA BIEBERTATI E BIEBERTATA AHUAHUAHUHA NOVA DUPLA DE PALHAÇAS NO CIRCO EU (@JbiebsMySawg_BR) E MINHA BEST LINDA E DIVA (@Cunhadasdajazzy) AHUAHUAHUAH ATÉ O CIRCO MINHAS BELIEBERS LINDASS E NUNCA SE ESQUEÇA SE ALGUEM TE COLOCAR PRA BAIXO VC FALA "EU NAO LIGO O JUSTIN BIEBER ME ACHA SEXY E QUER f@#$s COMIGO" AHUAHUAHUAHUHAU
24 de abr. de 2012
22 de abr. de 2012
Everything Is Gonna Be Alright - Cap 21
SM: É que eu e a [SA] vamos nos mudar amanhã cedo - disse sorrindo
Eu: SÉRIOOOO ???? AAAAAAAAAAAA Quem bom vamos ter nossa própria casa! - me levantei e abracei ela, quando olhei pro Justin ele estava triste parecia não acreditar, fui até ele e o abracei - O que foi meu bebê? - disse manhosa
Justin: Eu não quero que você se vá. quero você aqui do meu lado... sempre. - ele disse num sussurro de cabeça baixa.
Eu: Essa hora ia chegar e você sabe disso. - disse levantando a cabeça dele
Justin: Onde é a casa? É aqui perto pelo menos? - ele olhou para as duas em nossa frente e eu segui seu olhar.
Pattie: Vocês não deixaram a gente terminar ne. Fala [SM]. - elas estavam sorrindo.
SM: Bom é bem perto, a casa é duas casas deois dessa!- ela aumentou seu sorriso como se fosse possivel.
Justin: Pelo menos isso, eu vou lá todos os dias ficar com você, vamos continuar com a nossa rotina de sempre tá! - ele deu um sorriso me fazendo sorrir automaticamente e selou meu lábios.
Eu: Ok meu principe - sorri e nos beijamos.
Quando paramos de nos beijar olhamos pro sofá a nossa frente e estava vazio começamos a rir. Depois de nosso ataque de risos subimos na intenção de dormir, mas Justin me puxou pro quarto dele e me emprenssou na porta e começou a beijar loucamente, correspondi ao seus beijos calorosos e fomos andando pelo quarto procurando a cama. Comecei a suar frio estava nervosa acho que não estava preparada para esse passo em nosso relacionamento. Justin me jogou na cama e continuou com os beijos e começou a passar a mão sobres as laterais do meu corpo. Parei o beijo já ofegante e o empurrei de leve de cima de mim.
Eu: Justin... eu não to pronta. - disse e abaixei a cabeça.
Justin: Tudo bem meu amor, eu vou te esperar. - ele levantou minha cabeça e me selou. Sorri com aquilo.
Eu: Obrigada meu anjo. - dei um beijo calmo nele e ao mesmo tempo apaixonado.
Justin: Mas você vai dormir comigo hoje, ta bom? - ele fez voz manhosa que eu não resiti.
Eu: Own meu bebê durmo sim. - apertei suas bochechas e ele deu um lindo sorriso.
Nos trocamos e e dorminos abraçados de conchinhas.
[...]
Acordei com a luz do sol que invadia a jenela do quarto, imediatamente fechei as cortinas da mesma e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes. Acabei e fui acordar o Justin que estava todo esparramdo na cama, ri baixo dele e comecei a espalhar beijinhos pelo seu rosto perfeito. Senti ele sorrir e lhe dei um selinho, num movimento rápido ele me puxou na cama me fazendo deitar com ele. Começamos um beijo calmo. Naada melhor do que começar o seu dia com um beijo desses haha.
Justin: Bom dia meu amor! Dormiu bem?
Eu: Bom dia anjo! Melhor impossível e você?
Justin: Com uma princesa ao meu lado não tem como nao dormir melhor. - demos um selinho demorado e Justin foi fazer suas coisas enquanto desci.
Eu: Bom dia! - disse sorrindo e pegando um copo e uma jarra de suco
Pattie e [SM]: Bom dia!
[SM]: É hoje que vamos nos mudar minha filha vá arrumar suas coisas. - ela disse me entregando uma torrada.
Eu: Ok mãe! - peguei a torrada e comi a mesma.
Subi e fui tomar um banho que até então não tinha tomado, assim que sai me vesti para ir ao estúdio.
Hoje íamos chegar mais tarde por causa da mudança, Scooter já havia sido avisado. Ouvi alguém bater na minha porta então fui atender, era Justin já arrumado, ele me selou e entrou se sentando na cama.
Justin: O que você tá fazendo? - ele disse me olhando
Eu: Vou arrumar minhas coisas para mudança é hoje, só falta as roupas.
Justin: Ah sim. - ele falou triste - Quer ajuda? - ele sorriu sem mostrar os dentes.
Eu: Quero sim. - Ele veio em minha direção me ajudando a pegar as malas.
[...]
Foi bem divertido arrumar as malas com o Justin ele naão sabia dobrar nada e a cada roupa que ele pegava dava um ataque de ciúmes até numa calça jeans rasgada ele disse " Nossa essa calça ta toda rasgada ai os homens vão ficar olhando pras suas pernas" Eu morria de rir com isso enquanto ele fazia bico, com os meus biquinis então era " Nossa! Sai de casa pelada, é mais facil do que usar isso e não cobrir nada" entre outras.
Assim que acabamos fomos direto pra gavadora hoje eu ia grvar algumas músicas novas que eu mesma escrevi. Justin não sabia dessas músicas e muito menos que eu fiz pensando nele.
[...]
Eu: Oi Scoot! - abracei ele que bagunçou meu cabelo
Scoot: Oi minha pequena! - disse sorrindo ao me ver ajeitando meu cabelo - Bom, ta pronta pra gravar as músicas?
Eu: Um pouco nervosa mais vamos lá - disse empolgada
Justin: Que músicas? - ele olhou pra gente com uma cara engraçada que me fez rir um pouco.
Scoot: As novas músicas que a [SN] fez. - ele olhou pra mim e sorriu e eu retribui e fui em direção a salinha para gravar.
Me sentei no banco e ajeitei os aparelhos. Comecei a cantar todas as musicas eram cinco, quatro eu escrevi sozinha e a outra foi um amigo so Scoot. Assim que acabei de cantar todos ficaram de boca aberta me aplaudindo e eu com um sorriso enorme por saber que todos gostaram.
Sai de lá e fui ao encontro da equipe, o Justin me olhou com uma cara de bobo e e me abraçou.
Scoot: Foi ela que fez as quatro primeiras músicas. - ele e eu fizemos o nosso toque de mãos maluco que tinhámos.
Justin: Essa é minha pequena! - ele bagunçou meu cabelo, aff eles sabem que isso me irrita.
Eu: Que bom que vocês gostaram, mal posso esperar pra divulgar. - disse feliz
Scoot: É o seguinte a divulgação vai ser rápida, primeira a gente lança as duas primeiras e vê no que dá, depois a gente lança o resto. Vai ser o seguinte, o seu dueto com o Justin já ta em primeiro nos Itunes, então o Justin e alguns artistas vão nos ajudar com a divulgação e precisamos de alguem para te apadrinhar, depois de lançarmos as duas primeiras musicas vamos ver se alguem vai se interessar.
Eu: Ok e quando vamos começar?
Scoot: Hoje a tarde depois da musica ficar editada.
Justin: Ai eu divulgo pelo twitter?
Scoot: Sim vamos te passar o link.
Justin: Ok, é tamos liberados?
Scoot: Só mais uma notícia que eu deixei pro final. A [SN] vai abrir seus três shows no Canadá.
Justin: Sérioo?? Aaaa quem bom meu amor! - ele me pegou no colo e me rodou
Eu: Aaaaaaaaaaaaaaa eu não acreditoo!! - disse sorrindo muito.
Ficamos ali comemorando e conversando detalhes sobre o show. Até a hora de irmos.
[...]
Justin: Preparada paar conhecer sua nova casa?
Eu: Aham - ele abriu a porta do carro e saimos de mãos dadas em direção a enorme casa a minha frente.
Eu: Uaall minha mãe se superou dessa vez! - disse observaando cada detalhe
Justin: Vá pro seu quarto tem uma surpresa minha lá! - ele disse sorrindo
Eu: Ebaaa! - sai correndo como uma criança em direção ao meu quarto.
Assim que abri a porta fiquei de boca aberta.
OLÁ MINHAS SENHORITAS DO JERRY HAUAHAUAHAU JUSTIN DISSE QUE NÓS SOMOS SEXYS ~JOGADA PERFECT DE CABELO E REBOLA ATÉ O CHAO NO RITMO DO PANCADÃO~HAUAHUAHUA TA PAREY HAHA
IAI O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAP???? COMENTEM SE NAO VCS NUNCA VERÃO O JERRY!!! HAUHAUHA AI COISA FICOU SÉRIA HAUHAUHAUHA O BICHO VAI PUXAR O PÉ DE VOCÊS QUANDO VOCÊS TIVEREM DORMINDO SONHANDO COM O JUSTIN SE VCS NAO COMENTAREM HAHAHA ENTÃO GENTE É ISSO E COMENTEM POR AMOR AOS SEUS PÉS E LINDOS SONHOS HAHA ! BEIJOOOOS DO GATINHO COM SWAGG !! HAHA
OOOOWWNN MORRI *----*
Eu: SÉRIOOOO ???? AAAAAAAAAAAA Quem bom vamos ter nossa própria casa! - me levantei e abracei ela, quando olhei pro Justin ele estava triste parecia não acreditar, fui até ele e o abracei - O que foi meu bebê? - disse manhosa
Justin: Eu não quero que você se vá. quero você aqui do meu lado... sempre. - ele disse num sussurro de cabeça baixa.
Eu: Essa hora ia chegar e você sabe disso. - disse levantando a cabeça dele
Justin: Onde é a casa? É aqui perto pelo menos? - ele olhou para as duas em nossa frente e eu segui seu olhar.
Pattie: Vocês não deixaram a gente terminar ne. Fala [SM]. - elas estavam sorrindo.
SM: Bom é bem perto, a casa é duas casas deois dessa!- ela aumentou seu sorriso como se fosse possivel.
Justin: Pelo menos isso, eu vou lá todos os dias ficar com você, vamos continuar com a nossa rotina de sempre tá! - ele deu um sorriso me fazendo sorrir automaticamente e selou meu lábios.
Eu: Ok meu principe - sorri e nos beijamos.
Quando paramos de nos beijar olhamos pro sofá a nossa frente e estava vazio começamos a rir. Depois de nosso ataque de risos subimos na intenção de dormir, mas Justin me puxou pro quarto dele e me emprenssou na porta e começou a beijar loucamente, correspondi ao seus beijos calorosos e fomos andando pelo quarto procurando a cama. Comecei a suar frio estava nervosa acho que não estava preparada para esse passo em nosso relacionamento. Justin me jogou na cama e continuou com os beijos e começou a passar a mão sobres as laterais do meu corpo. Parei o beijo já ofegante e o empurrei de leve de cima de mim.
Eu: Justin... eu não to pronta. - disse e abaixei a cabeça.
Justin: Tudo bem meu amor, eu vou te esperar. - ele levantou minha cabeça e me selou. Sorri com aquilo.
Eu: Obrigada meu anjo. - dei um beijo calmo nele e ao mesmo tempo apaixonado.
Justin: Mas você vai dormir comigo hoje, ta bom? - ele fez voz manhosa que eu não resiti.
Eu: Own meu bebê durmo sim. - apertei suas bochechas e ele deu um lindo sorriso.
Nos trocamos e e dorminos abraçados de conchinhas.
[...]
Acordei com a luz do sol que invadia a jenela do quarto, imediatamente fechei as cortinas da mesma e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes. Acabei e fui acordar o Justin que estava todo esparramdo na cama, ri baixo dele e comecei a espalhar beijinhos pelo seu rosto perfeito. Senti ele sorrir e lhe dei um selinho, num movimento rápido ele me puxou na cama me fazendo deitar com ele. Começamos um beijo calmo. Naada melhor do que começar o seu dia com um beijo desses haha.
Justin: Bom dia meu amor! Dormiu bem?
Eu: Bom dia anjo! Melhor impossível e você?
Justin: Com uma princesa ao meu lado não tem como nao dormir melhor. - demos um selinho demorado e Justin foi fazer suas coisas enquanto desci.
Eu: Bom dia! - disse sorrindo e pegando um copo e uma jarra de suco
Pattie e [SM]: Bom dia!
[SM]: É hoje que vamos nos mudar minha filha vá arrumar suas coisas. - ela disse me entregando uma torrada.
Eu: Ok mãe! - peguei a torrada e comi a mesma.
Subi e fui tomar um banho que até então não tinha tomado, assim que sai me vesti para ir ao estúdio.
Hoje íamos chegar mais tarde por causa da mudança, Scooter já havia sido avisado. Ouvi alguém bater na minha porta então fui atender, era Justin já arrumado, ele me selou e entrou se sentando na cama.
Justin: O que você tá fazendo? - ele disse me olhando
Eu: Vou arrumar minhas coisas para mudança é hoje, só falta as roupas.
Justin: Ah sim. - ele falou triste - Quer ajuda? - ele sorriu sem mostrar os dentes.
Eu: Quero sim. - Ele veio em minha direção me ajudando a pegar as malas.
[...]
Foi bem divertido arrumar as malas com o Justin ele naão sabia dobrar nada e a cada roupa que ele pegava dava um ataque de ciúmes até numa calça jeans rasgada ele disse " Nossa essa calça ta toda rasgada ai os homens vão ficar olhando pras suas pernas" Eu morria de rir com isso enquanto ele fazia bico, com os meus biquinis então era " Nossa! Sai de casa pelada, é mais facil do que usar isso e não cobrir nada" entre outras.
Assim que acabamos fomos direto pra gavadora hoje eu ia grvar algumas músicas novas que eu mesma escrevi. Justin não sabia dessas músicas e muito menos que eu fiz pensando nele.
[...]
Eu: Oi Scoot! - abracei ele que bagunçou meu cabelo
Scoot: Oi minha pequena! - disse sorrindo ao me ver ajeitando meu cabelo - Bom, ta pronta pra gravar as músicas?
Eu: Um pouco nervosa mais vamos lá - disse empolgada
Justin: Que músicas? - ele olhou pra gente com uma cara engraçada que me fez rir um pouco.
Scoot: As novas músicas que a [SN] fez. - ele olhou pra mim e sorriu e eu retribui e fui em direção a salinha para gravar.
Me sentei no banco e ajeitei os aparelhos. Comecei a cantar todas as musicas eram cinco, quatro eu escrevi sozinha e a outra foi um amigo so Scoot. Assim que acabei de cantar todos ficaram de boca aberta me aplaudindo e eu com um sorriso enorme por saber que todos gostaram.
Sai de lá e fui ao encontro da equipe, o Justin me olhou com uma cara de bobo e e me abraçou.
Scoot: Foi ela que fez as quatro primeiras músicas. - ele e eu fizemos o nosso toque de mãos maluco que tinhámos.
Justin: Essa é minha pequena! - ele bagunçou meu cabelo, aff eles sabem que isso me irrita.
Eu: Que bom que vocês gostaram, mal posso esperar pra divulgar. - disse feliz
Scoot: É o seguinte a divulgação vai ser rápida, primeira a gente lança as duas primeiras e vê no que dá, depois a gente lança o resto. Vai ser o seguinte, o seu dueto com o Justin já ta em primeiro nos Itunes, então o Justin e alguns artistas vão nos ajudar com a divulgação e precisamos de alguem para te apadrinhar, depois de lançarmos as duas primeiras musicas vamos ver se alguem vai se interessar.
Eu: Ok e quando vamos começar?
Scoot: Hoje a tarde depois da musica ficar editada.
Justin: Ai eu divulgo pelo twitter?
Scoot: Sim vamos te passar o link.
Justin: Ok, é tamos liberados?
Scoot: Só mais uma notícia que eu deixei pro final. A [SN] vai abrir seus três shows no Canadá.
Justin: Sérioo?? Aaaa quem bom meu amor! - ele me pegou no colo e me rodou
Eu: Aaaaaaaaaaaaaaa eu não acreditoo!! - disse sorrindo muito.
Ficamos ali comemorando e conversando detalhes sobre o show. Até a hora de irmos.
[...]
Justin: Preparada paar conhecer sua nova casa?
Eu: Aham - ele abriu a porta do carro e saimos de mãos dadas em direção a enorme casa a minha frente.
Eu: Uaall minha mãe se superou dessa vez! - disse observaando cada detalhe
Justin: Vá pro seu quarto tem uma surpresa minha lá! - ele disse sorrindo
Eu: Ebaaa! - sai correndo como uma criança em direção ao meu quarto.
Assim que abri a porta fiquei de boca aberta.
OLÁ MINHAS SENHORITAS DO JERRY HAUAHAUAHAU JUSTIN DISSE QUE NÓS SOMOS SEXYS ~JOGADA PERFECT DE CABELO E REBOLA ATÉ O CHAO NO RITMO DO PANCADÃO~HAUAHUAHUA TA PAREY HAHA
IAI O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAP???? COMENTEM SE NAO VCS NUNCA VERÃO O JERRY!!! HAUHAUHA AI COISA FICOU SÉRIA HAUHAUHAUHA O BICHO VAI PUXAR O PÉ DE VOCÊS QUANDO VOCÊS TIVEREM DORMINDO SONHANDO COM O JUSTIN SE VCS NAO COMENTAREM HAHAHA ENTÃO GENTE É ISSO E COMENTEM POR AMOR AOS SEUS PÉS E LINDOS SONHOS HAHA ! BEIJOOOOS DO GATINHO COM SWAGG !! HAHA
OOOOWWNN MORRI *----*
11 de abr. de 2012
Everything Is Gonna Be Alright - Cap 20
AVISO E DESCULPAS LÁ EM BAIXO LEIAM É IMPORTANTE ! OBRIGADA!
______________________________________________________________
P.O.V Justin
Giraram a garrafa e caiu Cait pra [SA].
Cait: Verdade ou desafio?
SN: Você sabe demais sobre mim então desafio!
Cait: Deixa o Justin excitado! - Ela sorriu maliciosamente e vibrei internamente.
[SN] olhou pra mim e sentou no meu colo. Botei minhas mãos na sua cintura me contendo pra não descer. Ela começou a beijar meu pescoço, logo o meu ponto fraco e eu fechei os olhos. Senti ela começar a rebolar no meu membro. Ouvi ela sussurrar um " Vai Justin" no meu ouvido e pronto. Ela ja tinha cumprido sua missão. Eu já tava ficando louco. Ela saiu de lá e todos estavão de boca aberta.
Chris: Eu também quero. - Cait deu um tapa no seu ombro o fuzilando com os olhos.
Giramos a garrafa novamente e caiu eu para o Ryan.
Eu: Verdade ou desafio?
Ryan: Verdade.
Eu: É verdade que você beijou pela primeira vez com 16 anos? - eu ri
Ryan: Sim, é verdade. - ele disse um pouco baixo e a Caitlin o abraçou e os muleques cairam na risada.
Vi que a [SN] me fuzilava com os olhos, a qual foi ? Era uma brincadeira! Giramos de novo e Chaz pra Caitlin.
Cait: Verdade!
Chaz: Aaaaa! Fazer o que ne? É Verdade que o Ryan geme muito alto? - Ela corou com essa pergunta mas disse assentiu com a cabeça.
Giramos e Chris para [SN].
SN: Desafio!
Chris: Me beija! - COMO É QUE É??
Justin: Ta maluco? - disse totalmente indignado! - minha princesa não vai beijar ninguem além de mim.
Ryan: Cara é um jogo e todo mundo topo.
Justin: Aaaaarrrrg vai logo mas bem rápido! - disse e me virei não queria ver aquela cena, mas meu extinto de ciumento falou mais alto e me virei de novo. Chris foi até ela, colocou a mão na sua nuca, e aproximou seus lábios do dela.
Eles se beijaram Chris puxava ela cada vez mais! Não deu 1 minuto direito eu ja tava separando os dois. Abracei minha pequena de lado e a selei comecei a fuzilar o Chris com os olhos, ele não parava de sorrir. Não vou deixar me separarem dela.
Justin: Chega com isso já deu neh?
Chaz: Não, gente vamos parar de pedir verdade, seus medrosos.
Todos concordaram, eu fiquei na minha. Giraram e eu caiu, Ryan para Chaz.
Ryan: Agora você vai pagar! Senta no colo do Chris, e beija ele no pescoço!
Chaz: É o caralho que eu vou fazer isso!
Chris: que porra é essa eu sou homem porra.
Justin: Ué cadê o é brincadeira e todo mundo topo. - fiz uma voz engraçada e eu tava morrendo de rir.
Chaz se levantou sentou no colo do Chris e deu um estalinho ali e saiu de lá o mais rápido possível. Chris ficou limpando o lugar onde o Chaz encostou enquanto eu e o pessoal caíamos na gargalhada dos dois!
Chaz: Agora eu concordo com o Justin vamos parar!
Justin: Mas agora que a brincadeira tava interessante? - disse dando controle a minha risada.
Chris: É vamos parar!
Resolvemos parar. Já estava tarde, todos foram embora. Nossas mães já haviam chegado e disseram que tinham uma notícia.
P.O.V Seu Nome
Tinha acabado de tomar um banho e me trocar
desci e assim que acabei de jantar minha mãe e Pattie, pediram para que eu e Justin sentassemos na sala. Pra elas darem uma notícia.
Pattie: Bom meninos, eu sei que o vocês se aproximaram muito esse tempo, até demais - risos- mas uma hora isso ia chegar.
Justin: O que houve?
SM: É que eu e a [SA] vamos ...
16516516416946416464 DESCULPAS MEUS AMORES!!! EU SEI QUE EU VACILEI COM VOCÊS, MAS MINHA VIDA TA MUITO CORRIDA E EU TO EM ÉPOCA DE PROVAS! TO FAZENDO DE TUDO PARA POSTAR O MAIS RÁPIDO POSSIVEL!
BOM EU QUERO DAR DOIS AVISOS !
PRIMEIRO: BOM EU QUERIA MUITO QUE VOCÊS COMENTASSEM, NÃO VAI CAIR O DEDO! SE CAIR A GENTE COLOCA DE VOLTA! HUAHAUHAUHA DEEM SUAS OPNIOES!
SEGUNDO: EUZINHA AQUI MINHA PESSOA ESTÁ JÁ FAZENDO OUTRA IB ALIAS DUAS!! UHUUL MUUUUITO MELHORES DO QUE ESSA! UMA DELAS VAI TER O JASOM MCCANN! MAS É O SEGUINTE ELE É MEU TA GENTE EU SOU A SENHORITA MCCANN HAUHAUHAU E EU ESTOU SUPER ANCIOSA PARA POSTAR!! HAHAHA
E SE PUDEREM DIVULGUEM O BLOG! OBRIGADA MINHAS DIVAS!
UM BEIJO DA SENHORITA MCCANN HAHAHA!
SÓ MEU GENTE TIRA O OLHO! TEMOS UM FILHO! HAUAHUAHUAHUAH
______________________________________________________________
P.O.V Justin
Giraram a garrafa e caiu Cait pra [SA].
Cait: Verdade ou desafio?
SN: Você sabe demais sobre mim então desafio!
Cait: Deixa o Justin excitado! - Ela sorriu maliciosamente e vibrei internamente.
[SN] olhou pra mim e sentou no meu colo. Botei minhas mãos na sua cintura me contendo pra não descer. Ela começou a beijar meu pescoço, logo o meu ponto fraco e eu fechei os olhos. Senti ela começar a rebolar no meu membro. Ouvi ela sussurrar um " Vai Justin" no meu ouvido e pronto. Ela ja tinha cumprido sua missão. Eu já tava ficando louco. Ela saiu de lá e todos estavão de boca aberta.
Chris: Eu também quero. - Cait deu um tapa no seu ombro o fuzilando com os olhos.
Giramos a garrafa novamente e caiu eu para o Ryan.
Eu: Verdade ou desafio?
Ryan: Verdade.
Eu: É verdade que você beijou pela primeira vez com 16 anos? - eu ri
Ryan: Sim, é verdade. - ele disse um pouco baixo e a Caitlin o abraçou e os muleques cairam na risada.
Vi que a [SN] me fuzilava com os olhos, a qual foi ? Era uma brincadeira! Giramos de novo e Chaz pra Caitlin.
Cait: Verdade!
Chaz: Aaaaa! Fazer o que ne? É Verdade que o Ryan geme muito alto? - Ela corou com essa pergunta mas disse assentiu com a cabeça.
Giramos e Chris para [SN].
SN: Desafio!
Chris: Me beija! - COMO É QUE É??
Justin: Ta maluco? - disse totalmente indignado! - minha princesa não vai beijar ninguem além de mim.
Ryan: Cara é um jogo e todo mundo topo.
Justin: Aaaaarrrrg vai logo mas bem rápido! - disse e me virei não queria ver aquela cena, mas meu extinto de ciumento falou mais alto e me virei de novo. Chris foi até ela, colocou a mão na sua nuca, e aproximou seus lábios do dela.
Eles se beijaram Chris puxava ela cada vez mais! Não deu 1 minuto direito eu ja tava separando os dois. Abracei minha pequena de lado e a selei comecei a fuzilar o Chris com os olhos, ele não parava de sorrir. Não vou deixar me separarem dela.
Justin: Chega com isso já deu neh?
Chaz: Não, gente vamos parar de pedir verdade, seus medrosos.
Todos concordaram, eu fiquei na minha. Giraram e eu caiu, Ryan para Chaz.
Ryan: Agora você vai pagar! Senta no colo do Chris, e beija ele no pescoço!
Chaz: É o caralho que eu vou fazer isso!
Chris: que porra é essa eu sou homem porra.
Justin: Ué cadê o é brincadeira e todo mundo topo. - fiz uma voz engraçada e eu tava morrendo de rir.
Chaz se levantou sentou no colo do Chris e deu um estalinho ali e saiu de lá o mais rápido possível. Chris ficou limpando o lugar onde o Chaz encostou enquanto eu e o pessoal caíamos na gargalhada dos dois!
Chaz: Agora eu concordo com o Justin vamos parar!
Justin: Mas agora que a brincadeira tava interessante? - disse dando controle a minha risada.
Chris: É vamos parar!
Resolvemos parar. Já estava tarde, todos foram embora. Nossas mães já haviam chegado e disseram que tinham uma notícia.
P.O.V Seu Nome
Tinha acabado de tomar um banho e me trocar
desci e assim que acabei de jantar minha mãe e Pattie, pediram para que eu e Justin sentassemos na sala. Pra elas darem uma notícia.
Pattie: Bom meninos, eu sei que o vocês se aproximaram muito esse tempo, até demais - risos- mas uma hora isso ia chegar.
Justin: O que houve?
SM: É que eu e a [SA] vamos ...
16516516416946416464 DESCULPAS MEUS AMORES!!! EU SEI QUE EU VACILEI COM VOCÊS, MAS MINHA VIDA TA MUITO CORRIDA E EU TO EM ÉPOCA DE PROVAS! TO FAZENDO DE TUDO PARA POSTAR O MAIS RÁPIDO POSSIVEL!
BOM EU QUERO DAR DOIS AVISOS !
PRIMEIRO: BOM EU QUERIA MUITO QUE VOCÊS COMENTASSEM, NÃO VAI CAIR O DEDO! SE CAIR A GENTE COLOCA DE VOLTA! HUAHAUHAUHA DEEM SUAS OPNIOES!
SEGUNDO: EUZINHA AQUI MINHA PESSOA ESTÁ JÁ FAZENDO OUTRA IB ALIAS DUAS!! UHUUL MUUUUITO MELHORES DO QUE ESSA! UMA DELAS VAI TER O JASOM MCCANN! MAS É O SEGUINTE ELE É MEU TA GENTE EU SOU A SENHORITA MCCANN HAUHAUHAU E EU ESTOU SUPER ANCIOSA PARA POSTAR!! HAHAHA
E SE PUDEREM DIVULGUEM O BLOG! OBRIGADA MINHAS DIVAS!
UM BEIJO DA SENHORITA MCCANN HAHAHA!
SÓ MEU GENTE TIRA O OLHO! TEMOS UM FILHO! HAUAHUAHUAHUAH
7 de abr. de 2012
Everything Is Gonna Be Alright - Cap 19
Assim que chegamos na sorveteria achamos uma mesa vaga e sentamos, uma menina pediu pra tirar foto com Justin e ele foi.
Justin: Amor vou comprar os sorvetes e já volto. - ele me deu um selinho e se foi em direção ao balcão.
Peguei meu celular e fiquei mechendo, falando com algumas fãs no twitter. Sim eu já tinha algumas fãs depois do show da Selena e a parceria com Justin. Senti alguém sentar ao me lado e me virei falndo pensando que era Justin.
SN: Amor, já vol... Oi! - sorri sem graça ao perceber que não era Justin mas sim um menino lindo parecido com um dos meus atores favoritos Logan Lerman.
Xx: Oi, tava te olhando de longe ai vi que estava sozinha e vim aqui. Sou Leonardo mas pode me chamar de Leo. - ele me cumprimentou - Você é aquela cantora amiga da Selena, [Seu Nome] ne? - ele fez uma cara engraçado pra lembrar meu nome e eu ri.
SN: Prazer Leo, sou eu sim. - dei um sorriso simpático.
Leo: Posso tirar uma foto com você? - ele deu um sorriso tímido
SN: Claro! - disse algre aliás seria a primeira vez que isso acontecia.
Ele veio para meu lado me abraçou pela cintura e pediu pra uma pessoa que passasse para tirar uma foto. Sorrimos e assim a foto foi tirada.
Leo: Obrigada e seu sorriso é lindo! - ele disse fofo
SN: Obrigada a você. - senti minhas bochechas corarem.
Leo: Você quer tomar um sorvete comigo? - ele coçou a nuca
SN: Na verdade, meu ... - fui interrompida por uma voz que eu conhecia muito bem, Justin!
Justin: Ela já está acompanhada! - ele deu um sorriso vitorioso e me abraçou pela cintura me puxando a ele.
Leo: Ah, sim, é... me desculpa, eu não sabia e ... - o interrompi.
SN: Hey calma, não foi nada! - sorri
Leo: Bom então eu vou indo! - ele me deu um beijo bem demorado na bochecha e acenou timidamente para Justin, que estava com uma cara de raiva.
P.O.V Justin
A mulher do sorvete demorou quase uma hora pra me entregar os sorvetes, eu já estava ficando impaciente. Quando ela finalmente me entregou os sorvetes, voltei pra mesa mas a [SA] tava conversando com um garoto e eu claro não gostei nada disso. Dei a entender que ela tinha dono e ele foi embora dando um beijo super demorado na bochecha dela, QUE PORRA É ESSA?
Justin: Toma seu sorvete. - eu disse um pouco irritado e ela começou a rir. - Por que você ta rindo? - fiz biquinho emburrado.
SN: Porque você com ciumes é muito fofo. - ela deu uma lambida em seu sorvete, controlando seus risos.
Justin: E quem disse que eu estava com ciumes? - disse orgulhoso
SN: A sua cara! - ela ficou me olhando com um sorriso
Justin: Tava mesmo, você é minha e só quem pode te beijar sou eu, ele demoro uma eternidade se despedindo de você que eu vi. - fiz mas um biquinho
SN: Owwn meu bebê ciumento. - ela apertou minhas bochecha e me deu um selinho, mas fiz questão que virasse um beijo de verdade.
Para atrapalhar o meu momento com a minha namorada meu celular toca e era o Chris.
~ Ligação ON ~
Eu: Fala ae Chris?
Chris: De boa e tu?
Eu: Também!
Chris: Então eu queria saber se eu, tu e os meninos podíamos jogar video game hoje a noite. Comprei um jogo irado e ja to viciadão! - ele disse empolgado.
Eu: Pode ser! Vão lá em casa umas 17:00 ai você dormem lá ou sei lá.
Chris: Falo então vou avisar pros outros viados
Eu: Haha falou tchau!
Chris: Tchau!
~ Ligação OFF ~
Justin: Os meninos vão lá em casa daqui ... a meia hora. - disse olhando no meu relógio.
SN: Ok então a Cait também vai?
Justin: Não sei, chama ela.
SN: Ok quando chegar em casa eu chamo. - continuamos lá tomando sorvete e namorando um pouquinho mas logo voltamos pra casa.
[...]
Os meninos já haviam chegados e a [SN] ainda tava lá em cima com a Caitlin. Não sei o que elas tanto conversam.
Ryan: Caralho Chris tu ta muito viciado mesmo. - ele disse nervoso
Chris: Não posso fazer nada se sou foda! - riu da cara do Ryan
Chaz: Calma Chris minha chegou pra acabar com sua alegria! - ele disse confiante.
Eu só ria da cara de babaca deles. Olhei em direção a escada e a [SN] e a Cait desceram de pijama. Meu deus que corpo é esse! Olhei para os meninos e todos estavam babando. Ela tem dono fui até ela e a abracei cobrindo-a da visão dos meninos e eu só ouvi uns "aaaaa qual é" sorri vitorioso pra mim mesmo. e voltamos pro centro da sala, onde todos estavam.
Ryan: Quem topa vedade e desafio? - ele fez um cara maliciosa
Todos-eu: Eu topo - todos toparam menos eu que fiz um cara feia
Ryan: Vai valer de tudo!
Justin: Que isso ? Ta maluco! - disse indignado.
Depois de um tempo acabaram me convencendo, e começaram o jogo.
Bom amores é isso, espero que gostem !! Comentem o que acharam!!!! Muito obrigada minhas divas de slime hahaha !
Presentinho pra vocês!!
Justin: Amor vou comprar os sorvetes e já volto. - ele me deu um selinho e se foi em direção ao balcão.
Peguei meu celular e fiquei mechendo, falando com algumas fãs no twitter. Sim eu já tinha algumas fãs depois do show da Selena e a parceria com Justin. Senti alguém sentar ao me lado e me virei falndo pensando que era Justin.
SN: Amor, já vol... Oi! - sorri sem graça ao perceber que não era Justin mas sim um menino lindo parecido com um dos meus atores favoritos Logan Lerman.
Xx: Oi, tava te olhando de longe ai vi que estava sozinha e vim aqui. Sou Leonardo mas pode me chamar de Leo. - ele me cumprimentou - Você é aquela cantora amiga da Selena, [Seu Nome] ne? - ele fez uma cara engraçado pra lembrar meu nome e eu ri.
SN: Prazer Leo, sou eu sim. - dei um sorriso simpático.
Leo: Posso tirar uma foto com você? - ele deu um sorriso tímido
SN: Claro! - disse algre aliás seria a primeira vez que isso acontecia.
Ele veio para meu lado me abraçou pela cintura e pediu pra uma pessoa que passasse para tirar uma foto. Sorrimos e assim a foto foi tirada.
Leo: Obrigada e seu sorriso é lindo! - ele disse fofo
SN: Obrigada a você. - senti minhas bochechas corarem.
Leo: Você quer tomar um sorvete comigo? - ele coçou a nuca
SN: Na verdade, meu ... - fui interrompida por uma voz que eu conhecia muito bem, Justin!
Justin: Ela já está acompanhada! - ele deu um sorriso vitorioso e me abraçou pela cintura me puxando a ele.
Leo: Ah, sim, é... me desculpa, eu não sabia e ... - o interrompi.
SN: Hey calma, não foi nada! - sorri
Leo: Bom então eu vou indo! - ele me deu um beijo bem demorado na bochecha e acenou timidamente para Justin, que estava com uma cara de raiva.
P.O.V Justin
A mulher do sorvete demorou quase uma hora pra me entregar os sorvetes, eu já estava ficando impaciente. Quando ela finalmente me entregou os sorvetes, voltei pra mesa mas a [SA] tava conversando com um garoto e eu claro não gostei nada disso. Dei a entender que ela tinha dono e ele foi embora dando um beijo super demorado na bochecha dela, QUE PORRA É ESSA?
Justin: Toma seu sorvete. - eu disse um pouco irritado e ela começou a rir. - Por que você ta rindo? - fiz biquinho emburrado.
SN: Porque você com ciumes é muito fofo. - ela deu uma lambida em seu sorvete, controlando seus risos.
Justin: E quem disse que eu estava com ciumes? - disse orgulhoso
SN: A sua cara! - ela ficou me olhando com um sorriso
Justin: Tava mesmo, você é minha e só quem pode te beijar sou eu, ele demoro uma eternidade se despedindo de você que eu vi. - fiz mas um biquinho
SN: Owwn meu bebê ciumento. - ela apertou minhas bochecha e me deu um selinho, mas fiz questão que virasse um beijo de verdade.
Para atrapalhar o meu momento com a minha namorada meu celular toca e era o Chris.
~ Ligação ON ~
Eu: Fala ae Chris?
Chris: De boa e tu?
Eu: Também!
Chris: Então eu queria saber se eu, tu e os meninos podíamos jogar video game hoje a noite. Comprei um jogo irado e ja to viciadão! - ele disse empolgado.
Eu: Pode ser! Vão lá em casa umas 17:00 ai você dormem lá ou sei lá.
Chris: Falo então vou avisar pros outros viados
Eu: Haha falou tchau!
Chris: Tchau!
~ Ligação OFF ~
Justin: Os meninos vão lá em casa daqui ... a meia hora. - disse olhando no meu relógio.
SN: Ok então a Cait também vai?
Justin: Não sei, chama ela.
SN: Ok quando chegar em casa eu chamo. - continuamos lá tomando sorvete e namorando um pouquinho mas logo voltamos pra casa.
[...]
Os meninos já haviam chegados e a [SN] ainda tava lá em cima com a Caitlin. Não sei o que elas tanto conversam.
Ryan: Caralho Chris tu ta muito viciado mesmo. - ele disse nervoso
Chris: Não posso fazer nada se sou foda! - riu da cara do Ryan
Chaz: Calma Chris minha chegou pra acabar com sua alegria! - ele disse confiante.
Eu só ria da cara de babaca deles. Olhei em direção a escada e a [SN] e a Cait desceram de pijama. Meu deus que corpo é esse! Olhei para os meninos e todos estavam babando. Ela tem dono fui até ela e a abracei cobrindo-a da visão dos meninos e eu só ouvi uns "aaaaa qual é" sorri vitorioso pra mim mesmo. e voltamos pro centro da sala, onde todos estavam.
Ryan: Quem topa vedade e desafio? - ele fez um cara maliciosa
Todos-eu: Eu topo - todos toparam menos eu que fiz um cara feia
Ryan: Vai valer de tudo!
Justin: Que isso ? Ta maluco! - disse indignado.
Depois de um tempo acabaram me convencendo, e começaram o jogo.
Bom amores é isso, espero que gostem !! Comentem o que acharam!!!! Muito obrigada minhas divas de slime hahaha !
Presentinho pra vocês!!
6 de abr. de 2012
Everything Is Gonna Be Alright - Cap 18
P.O.V Justin
No dia seguinte acordei super disposto e mais do que feliz olhei para meu lado e [SN] ainda tava dormindo em mes braços como uma verdadeira princesa que ela é. Me levantei com o maior cuidado e fui tomar um banho. Sai ja vestido
mexendo no meu cabelo que stava molhado. Olhei em direção a cama e ela me fitava com um acarinha fofa de sono fui até ela e a selei demorado.
Eu: Bom dia minha princesa! Dormiu bem? - disse sorridente
SN: Bom dia amor! Mais do que bem e você! E você? - ela disse com um sorriso fofo
Eu: Você ainda pergunta? Não é todos os dias que eu acordo com uma princesadormindo do meu lado - ela deu uma risada meiga e se levantou vindo até mim e me deu um beijo rápido
SN: Bobo - ela saiu e foi para o banheiro e eu fui tomar o café.
Desci e ninguém tava em casa com apenas um bilhete na porta da geladeira que dizia.
" Eu e [SM] saímos para resolver algumas coisas na gravadora.
Beijos e se cuidem! Pattie ♥ "
Ok eu não sei fazer muita coisa mas tive que me virar, peguei alguns ingredientes e fiz algumas panquecas as duas primeiras queimaram, mas as outras estavam boas. Coloquei -as em dois pratos uma pra mim e o outro para [SA]. Joguei calda nelas, cofesso que exagerei na quantidade mas... joguei uns morangos por cima. Quando olhei em direção a porta ela estava apoiada na parede arrumada
me olhando e segurando o riso.
Eu: Vai pode rir mas eu fiz com muito amor! - disse em minha defesa
SN: Aaaaaai Justin tu é muito fofo cozinhando - disse ela rindoo muito - Nossa tem bastante calda hein! - ela deu mas um risinho e se sentou pegando o primeiro pedaço, fiquei a fitando esperando ela falar aguma coisa. - Meu deus ta muito bom, meu namorado alé de lindo, talentoso é cozinheiro ja posso casar. - ela pegou mas um pedaço e assim por diante
Eu: Viu você riu mas gostou ne? Se for comigo pode casar sim - dei um sorriso vitorioso e fui até ela dando um beijinho em seu pescoço. Comemos e fomos para gravadora.
[...]
Eu: Fala ae Scoot! - fiz um toque com ele e logo avistei Kenny - Iae grandão ? - ele bagunçou meu cabelo e disse: Iae baixinho?
A [SN] cumprimentou todos só que de um jeito mas delicado do que o meu haha e fomos direto falar com nossas mães.
Hoje na gravadora foi engraçado quase não fizemos nada e tive sorte porque liberaram eu e a [SA] mais cedo.
[...]
Eu: Bora sair, dar uma volta ? Sei lá - disse me tacando no sofá assim que cheguei em casa.
SN: O que você acha de tomar sorvete? - ela deu um sorrisão, eu sei sobre o amor dela por sorvetes principalmente pelo de napolitano.
Eu: Ótima ideia!
SN: Vou só trocar de roupa. - assenti com a cabeça
Liguei a TV e ela subiu. Depois de 10 minutos ela volta pronta
eu olho pra ela com uma cara nada boa.
Eu: Por que você não vai só de calcinha e sutiã? - ela simplesmente estava com um pano o qual ela chamava de short.
SN: JUSTIN!!! - ela disse com os olhos arregalados
Eu: Sério esse short ta mais para um pano de tão curto, os caras vão ficar tudo olhando e você é minha! - disse sério
SN: Justin eu não vou mudar, e se você continuar eu vou sozinha! - ela estava a caminho da porta já abrindo a mesma.
Eu: Eu vou junto! Pra te proteger desses tarados!
Fomos caminhando, estava certo todos os garotos passavam olhando pra ela até os que estavam acompanhados, isso tava me irritando.
P.O.V Seu Nome
Não gosto de ser controlada, tudo bem tava curto mas não pra esse drama todo. Estava engraçado o jeito que Justin andava comigo, ele me abraçava por tras e de alguma maneira puxava minha blusa pra baixo. Foi assim até chegarmos na sorveteria.
O que você acharam gente??? Comentem por favor minhas divas !
haha e o Justin com ciumes gentee temos um namorado cozinheiro!! haahahahah
Comentem ou marquem o que acharam !!!
No dia seguinte acordei super disposto e mais do que feliz olhei para meu lado e [SN] ainda tava dormindo em mes braços como uma verdadeira princesa que ela é. Me levantei com o maior cuidado e fui tomar um banho. Sai ja vestido
mexendo no meu cabelo que stava molhado. Olhei em direção a cama e ela me fitava com um acarinha fofa de sono fui até ela e a selei demorado.
Eu: Bom dia minha princesa! Dormiu bem? - disse sorridente
SN: Bom dia amor! Mais do que bem e você! E você? - ela disse com um sorriso fofo
Eu: Você ainda pergunta? Não é todos os dias que eu acordo com uma princesadormindo do meu lado - ela deu uma risada meiga e se levantou vindo até mim e me deu um beijo rápido
SN: Bobo - ela saiu e foi para o banheiro e eu fui tomar o café.
Desci e ninguém tava em casa com apenas um bilhete na porta da geladeira que dizia.
" Eu e [SM] saímos para resolver algumas coisas na gravadora.
Beijos e se cuidem! Pattie ♥ "
Ok eu não sei fazer muita coisa mas tive que me virar, peguei alguns ingredientes e fiz algumas panquecas as duas primeiras queimaram, mas as outras estavam boas. Coloquei -as em dois pratos uma pra mim e o outro para [SA]. Joguei calda nelas, cofesso que exagerei na quantidade mas... joguei uns morangos por cima. Quando olhei em direção a porta ela estava apoiada na parede arrumada
me olhando e segurando o riso.
Eu: Vai pode rir mas eu fiz com muito amor! - disse em minha defesa
SN: Aaaaaai Justin tu é muito fofo cozinhando - disse ela rindoo muito - Nossa tem bastante calda hein! - ela deu mas um risinho e se sentou pegando o primeiro pedaço, fiquei a fitando esperando ela falar aguma coisa. - Meu deus ta muito bom, meu namorado alé de lindo, talentoso é cozinheiro ja posso casar. - ela pegou mas um pedaço e assim por diante
Eu: Viu você riu mas gostou ne? Se for comigo pode casar sim - dei um sorriso vitorioso e fui até ela dando um beijinho em seu pescoço. Comemos e fomos para gravadora.
[...]
Eu: Fala ae Scoot! - fiz um toque com ele e logo avistei Kenny - Iae grandão ? - ele bagunçou meu cabelo e disse: Iae baixinho?
A [SN] cumprimentou todos só que de um jeito mas delicado do que o meu haha e fomos direto falar com nossas mães.
Hoje na gravadora foi engraçado quase não fizemos nada e tive sorte porque liberaram eu e a [SA] mais cedo.
[...]
Eu: Bora sair, dar uma volta ? Sei lá - disse me tacando no sofá assim que cheguei em casa.
SN: O que você acha de tomar sorvete? - ela deu um sorrisão, eu sei sobre o amor dela por sorvetes principalmente pelo de napolitano.
Eu: Ótima ideia!
SN: Vou só trocar de roupa. - assenti com a cabeça
Liguei a TV e ela subiu. Depois de 10 minutos ela volta pronta
eu olho pra ela com uma cara nada boa.
Eu: Por que você não vai só de calcinha e sutiã? - ela simplesmente estava com um pano o qual ela chamava de short.
SN: JUSTIN!!! - ela disse com os olhos arregalados
Eu: Sério esse short ta mais para um pano de tão curto, os caras vão ficar tudo olhando e você é minha! - disse sério
SN: Justin eu não vou mudar, e se você continuar eu vou sozinha! - ela estava a caminho da porta já abrindo a mesma.
Eu: Eu vou junto! Pra te proteger desses tarados!
Fomos caminhando, estava certo todos os garotos passavam olhando pra ela até os que estavam acompanhados, isso tava me irritando.
P.O.V Seu Nome
Não gosto de ser controlada, tudo bem tava curto mas não pra esse drama todo. Estava engraçado o jeito que Justin andava comigo, ele me abraçava por tras e de alguma maneira puxava minha blusa pra baixo. Foi assim até chegarmos na sorveteria.
O que você acharam gente??? Comentem por favor minhas divas !
haha e o Justin com ciumes gentee temos um namorado cozinheiro!! haahahahah
Comentem ou marquem o que acharam !!!
4 de abr. de 2012
Everything IS Gonna Be Alright - Cap 17
Eu já estava pronto na sala esperando ela
Tava destraido mexendo no Twitter pelo meu celular quando ouço um barulho de pessoa descendo a escada e olho para meu lado e vejo ela,muito linda minha cara ficou num perfeito *O*
Justin: Meu deus SN você ta perfeita! - disse ja quase babando ela sorriu timido mas logo respondeu.
SN: Obrigada Jus você tá lindo - ela abriu um sorriso mais que perfeito e como isso sorri involuntariamente esse era o efeito de seu sorriso me deixar completamente bobo.
Fomos em direção ao carro e ela ficava me perguntando o caminho inteiro pra onde estava levando ela mas a resposta era sempre ao mesma " É surpresa".
[...]
SN: Justin esse restaurante é perfeito - ela disse olhando cada canto sorrindo, seus olhos brilhando
Jutin: Isso é para manter esse sorriso lindo no seu rosto - fiquei de frente olhando pra ela me aproximei um pouco e a beijei. Foi um beijo romântico onde nossas linguás estavam dançando em perfeita harmonia. Paramos com vários selinhos. Sentamos e o jantar foi muito tranquilo comemos e falando besteiras um pro outro e algumas coisas de apaixonados. O restaurante era em frente a praia então assim que acabamos de jantar fomos pra lá, ela tirou o salto e fomos caminhando na areia bem perto do mar onde as ondas batiam em nossos pés. Sentamos e ficamos em silêncio apenas admirando a vista, enquanto ela estava distraida mandei uma mensagem pro celular dela e quando ela se virou para pegar a sua bolsa eu escrevi na areia.
P.O.V Seu Nome
Estava apreciando a vista. Hoje tava sendo o melhor dia da minha vida o jantar o lugar a compania era tudo perfeito, ouvi meu celular apitar e era restrito, estranhei mas abri e estava escrito assim:
" Uma pessoa que te ama e adora seu sorriso, que se perde com o brilho dos seus olhos tem uma supresa ao seu lado - Chuck Noris
Ps: EU TE AMO [SNT] "
Dei um sorriso imenso que nao cabie em meu rosto "Chuck Noris" ri comigo mesma com a retardadice de Justin. Assim que olhei pro lado ele estava com um sorriso no rosto e em sua mão estava um caixinha de veludo roxa em formato de coração com dois aneis lindos. O olhei com olhos brilhando e sem nehuma reação.
Justin: Talvez essas palavras não resumam tudo o que eu sinto por você, mas vou tentar, bom, não é todo dia que ao olhar pra uma pessoa o seu coração tenta sair do seu peito, que quando ao ver você sorrir me faz sorrir involuntariamente como o completo bobo apaixonado, assim que chego perto de você fico nervoso ao ponto de suar frio em partes que nem sabia que poderia suar - risos - mas ao mesmo tempo você me faz a pessoa mais feliz do mundo no momento em que ouço sua risada, ou em quando meus lábios tocam no seu, uma explosão de sentimentos toma conta do meu corpo me dando vontade de gritar pro mundo EU AMO [SNT]! Bom não estou apaixonado, pois isso é uma coisa passageira eu pela primeira vez estou amando. É por isso que quero você ao meu lado e te chamar de minha pequena e minha namorada e estar ao seu lado quando sentir vontade de chorar e precisar de um ombro ou de amigo pra desabafar e dizer tudo vai ficar bem. [SNT] você aceita ser minha namorada até ficarmos velhinhos e não conseguirmos mais andar ? - ele deu um sorriso muito fofo.
Nessa hora não controlava mais minhas lágrimas, elas ja saiam desesperadas de meus olhos escorrendo pela meu rosto. Ele me deu um graveto e eu olhei pra areia e tava escrito [ ] SIM [ ] SIM. Pelo visto ele tava bem confiante. Peguei o graveto e escrevi [X] Não. Olhei pra ele. e o mesmo estava de cabeça abaixa. vi que algumas lágrimas saim de seus olhos.
P.O.V Justin
Quando ela escreveu aquilo, minha vida tinha acbado meu mundo tava desmoronando ela veio até meu ouvido e sussurrou
" Eu não quero ficar com você até ficar velhinho meu amor por você é pra sempre além da vida"
Quando eu ovi aquilo eu virei pra ela e sorri como um verdadeiro idiota, mas um idiota completamente apaixonado!
Não hesitei e a beijei como se estivessemos selando aquele momento com um beijo apixonado.
Eu podia ta sem ar mas não parava aquele beijo por nada. Mas ela parou com vários selinhos demorados. Coloquei o anel nela e ela em mim, a abracei de lado e ficamos ali só curtindo aquele momento. Sem conseguir parar de sorrir.
[...]
Justin: Dorme comigo hoje MINHA namorada - disse com um sorriso bobo no rosto ao dizer aquilo e acariciando o rosto dela.
SN: Claro MEU amor - ela deu um sorriso lindo que só ela sabia dar e me selou. Fomos tomar banho separados e depois ela veio pro meu quarto. Deitamos de conchinha e ficamos assim abraçadinhos até dormimos.
No dia seguinte ...
Tava destraido mexendo no Twitter pelo meu celular quando ouço um barulho de pessoa descendo a escada e olho para meu lado e vejo ela,muito linda minha cara ficou num perfeito *O*
Justin: Meu deus SN você ta perfeita! - disse ja quase babando ela sorriu timido mas logo respondeu.
SN: Obrigada Jus você tá lindo - ela abriu um sorriso mais que perfeito e como isso sorri involuntariamente esse era o efeito de seu sorriso me deixar completamente bobo.
Fomos em direção ao carro e ela ficava me perguntando o caminho inteiro pra onde estava levando ela mas a resposta era sempre ao mesma " É surpresa".
[...]
SN: Justin esse restaurante é perfeito - ela disse olhando cada canto sorrindo, seus olhos brilhando
Jutin: Isso é para manter esse sorriso lindo no seu rosto - fiquei de frente olhando pra ela me aproximei um pouco e a beijei. Foi um beijo romântico onde nossas linguás estavam dançando em perfeita harmonia. Paramos com vários selinhos. Sentamos e o jantar foi muito tranquilo comemos e falando besteiras um pro outro e algumas coisas de apaixonados. O restaurante era em frente a praia então assim que acabamos de jantar fomos pra lá, ela tirou o salto e fomos caminhando na areia bem perto do mar onde as ondas batiam em nossos pés. Sentamos e ficamos em silêncio apenas admirando a vista, enquanto ela estava distraida mandei uma mensagem pro celular dela e quando ela se virou para pegar a sua bolsa eu escrevi na areia.
P.O.V Seu Nome
Estava apreciando a vista. Hoje tava sendo o melhor dia da minha vida o jantar o lugar a compania era tudo perfeito, ouvi meu celular apitar e era restrito, estranhei mas abri e estava escrito assim:
" Uma pessoa que te ama e adora seu sorriso, que se perde com o brilho dos seus olhos tem uma supresa ao seu lado - Chuck Noris
Ps: EU TE AMO [SNT] "
Dei um sorriso imenso que nao cabie em meu rosto "Chuck Noris" ri comigo mesma com a retardadice de Justin. Assim que olhei pro lado ele estava com um sorriso no rosto e em sua mão estava um caixinha de veludo roxa em formato de coração com dois aneis lindos. O olhei com olhos brilhando e sem nehuma reação.
Justin: Talvez essas palavras não resumam tudo o que eu sinto por você, mas vou tentar, bom, não é todo dia que ao olhar pra uma pessoa o seu coração tenta sair do seu peito, que quando ao ver você sorrir me faz sorrir involuntariamente como o completo bobo apaixonado, assim que chego perto de você fico nervoso ao ponto de suar frio em partes que nem sabia que poderia suar - risos - mas ao mesmo tempo você me faz a pessoa mais feliz do mundo no momento em que ouço sua risada, ou em quando meus lábios tocam no seu, uma explosão de sentimentos toma conta do meu corpo me dando vontade de gritar pro mundo EU AMO [SNT]! Bom não estou apaixonado, pois isso é uma coisa passageira eu pela primeira vez estou amando. É por isso que quero você ao meu lado e te chamar de minha pequena e minha namorada e estar ao seu lado quando sentir vontade de chorar e precisar de um ombro ou de amigo pra desabafar e dizer tudo vai ficar bem. [SNT] você aceita ser minha namorada até ficarmos velhinhos e não conseguirmos mais andar ? - ele deu um sorriso muito fofo.
Nessa hora não controlava mais minhas lágrimas, elas ja saiam desesperadas de meus olhos escorrendo pela meu rosto. Ele me deu um graveto e eu olhei pra areia e tava escrito [ ] SIM [ ] SIM. Pelo visto ele tava bem confiante. Peguei o graveto e escrevi [X] Não. Olhei pra ele. e o mesmo estava de cabeça abaixa. vi que algumas lágrimas saim de seus olhos.
P.O.V Justin
Quando ela escreveu aquilo, minha vida tinha acbado meu mundo tava desmoronando ela veio até meu ouvido e sussurrou
" Eu não quero ficar com você até ficar velhinho meu amor por você é pra sempre além da vida"
Quando eu ovi aquilo eu virei pra ela e sorri como um verdadeiro idiota, mas um idiota completamente apaixonado!
Não hesitei e a beijei como se estivessemos selando aquele momento com um beijo apixonado.
*CLICA*
Eu podia ta sem ar mas não parava aquele beijo por nada. Mas ela parou com vários selinhos demorados. Coloquei o anel nela e ela em mim, a abracei de lado e ficamos ali só curtindo aquele momento. Sem conseguir parar de sorrir.
[...]
Justin: Dorme comigo hoje MINHA namorada - disse com um sorriso bobo no rosto ao dizer aquilo e acariciando o rosto dela.
SN: Claro MEU amor - ela deu um sorriso lindo que só ela sabia dar e me selou. Fomos tomar banho separados e depois ela veio pro meu quarto. Deitamos de conchinha e ficamos assim abraçadinhos até dormimos.
No dia seguinte ...
amoreees da minha life ta ai mais um cap eu ameii esse cap achei muito fofo haha aiai so muito divaa hahaha! Bem vindo leitores novos espero que estejam gostando da ib! Por favor continuem comentando ou maquem a opnioes de vcs isso incentiva muito o autor !! BEIJOOOOS DE SLIME DO JUSTIN KKKKKKKK
INDICANDO HOJE V
belieberforeverlove.blogspot.com -> adoro esse blog e recomendo muito *---*
fcjustinbieberrj.blogspot.com -> Blog da minha diva lindaaa *--* hahaa te amoo
QUEM TIVER BLOG E QUISER QUE EU DIVULGE SÓ DEIXAR NOS COMENTÁRIOS E DEIXEM O TWITTER PARA AVISAR QUANDO POSTAR!!
3 de abr. de 2012
Everything IS Gonna Be Alright - Cap 16
SN: Essa foi a melhor noite da minha vida!! - disse com um sorriso enorme e me jogando no sofá assim que entrei em casa.
Justin: Você tava incrível no palco. - ele disse fazendo o mesmo que eu só que em outro sofá.
SN: Obrigada pela surpresa eu amei! - disse um pouco envergonhada e me ajeitando no sofá
Justin: Não foi nada! - ele se levantou e sentou ao meu lado. - bom amanha temos o nosso dia de folga e é melhor irmos dormir estou exausto.
SN: É também acho. - me levantei e fui subindo com ele logo atras de mim.
Assim que subimos me virei para ele e disse
SN: Então...boa noite Jus - dei um sorriso fofo
Justin: Boa noite (SA) - ele fez o mesmo
Quando estava abrindo a porta de meu quarto ele puxou meu braço, colando nossos corpos e me empressando na parede, ele foi se aproximando e me beijou, um beijo intenso e apaixonado diferente de todos. Paramos o beijo com vários selinho, ficamos nos olhando ate ele quebrar o silêncio.
Justin: A noite não seria boa se antes eu não fizesse isso. - ele disse ainda próximo de minha boca
Ele me soltou e eu fiquei sorrindo que nem boba. Entramos em nossos devidos quartos e tomei um banho e fui dormir. Acordei um pouco cedo era 8:30 fiquei deitada na cama, a imagem de nosso beijo ontem ficava se repetindo na minha cabeça. Meu "lance" com Justin já estava ficando confuso. Fiquei ali pensando nisso ate 9 horas. Levantei minha higiene e me vesti
[ignorem o salto e coloquem uma rasteira]
.
Apenas Pattie estava acordada, dei "bom dia" e ele fez o mesmo. Tomei meu café em silêncio e fui ver Tv, mais especificadamente Bob Esponja. Estava totalmente destraída, quando um ser fica bem na minha frente tampando a minha visão e me dando um selinho demorado, olho pra ele e o mesmo estava sem camisa com o cabelo meio bagunçada com uma a cara de sono mais fofa de todas haha.
Justin: Bom dia! Quero te levar pra um lugar especial hoje á noite! Vai ser supresa. - ele disse super empolgado
SN: Ui assim eu fico mal acustumada, eu vou morrer de curiosidade. - fiz uma cara engraçada e ele riu me fazendo rir junto
Justin: Vai por mim essa surpresa vale a pena! - ele sorriu e foi tomar seu café me deixando pensativa.
POV Justin
De hoje ela não me escapa, estava preparando tudo para qua hoje a noite fosse perfeito. Espero que ela corresponda. Fiquei nervoso o dia inteiro até chegar a hora de me arrurmar.
OLÁ MEUS AMORESS HAHAHA BOM COMENTEM MUITO OU MARQUEM O QUE ACHARAM!
BEM VINDA LEITORA NOVA!!! ESPERO QUE GOSTE!
Justin: Você tava incrível no palco. - ele disse fazendo o mesmo que eu só que em outro sofá.
SN: Obrigada pela surpresa eu amei! - disse um pouco envergonhada e me ajeitando no sofá
Justin: Não foi nada! - ele se levantou e sentou ao meu lado. - bom amanha temos o nosso dia de folga e é melhor irmos dormir estou exausto.
SN: É também acho. - me levantei e fui subindo com ele logo atras de mim.
Assim que subimos me virei para ele e disse
SN: Então...boa noite Jus - dei um sorriso fofo
Justin: Boa noite (SA) - ele fez o mesmo
Quando estava abrindo a porta de meu quarto ele puxou meu braço, colando nossos corpos e me empressando na parede, ele foi se aproximando e me beijou, um beijo intenso e apaixonado diferente de todos. Paramos o beijo com vários selinho, ficamos nos olhando ate ele quebrar o silêncio.
Justin: A noite não seria boa se antes eu não fizesse isso. - ele disse ainda próximo de minha boca
Ele me soltou e eu fiquei sorrindo que nem boba. Entramos em nossos devidos quartos e tomei um banho e fui dormir. Acordei um pouco cedo era 8:30 fiquei deitada na cama, a imagem de nosso beijo ontem ficava se repetindo na minha cabeça. Meu "lance" com Justin já estava ficando confuso. Fiquei ali pensando nisso ate 9 horas. Levantei minha higiene e me vesti
[ignorem o salto e coloquem uma rasteira]
.
Apenas Pattie estava acordada, dei "bom dia" e ele fez o mesmo. Tomei meu café em silêncio e fui ver Tv, mais especificadamente Bob Esponja. Estava totalmente destraída, quando um ser fica bem na minha frente tampando a minha visão e me dando um selinho demorado, olho pra ele e o mesmo estava sem camisa com o cabelo meio bagunçada com uma a cara de sono mais fofa de todas haha.
Justin: Bom dia! Quero te levar pra um lugar especial hoje á noite! Vai ser supresa. - ele disse super empolgado
SN: Ui assim eu fico mal acustumada, eu vou morrer de curiosidade. - fiz uma cara engraçada e ele riu me fazendo rir junto
Justin: Vai por mim essa surpresa vale a pena! - ele sorriu e foi tomar seu café me deixando pensativa.
POV Justin
De hoje ela não me escapa, estava preparando tudo para qua hoje a noite fosse perfeito. Espero que ela corresponda. Fiquei nervoso o dia inteiro até chegar a hora de me arrurmar.
OLÁ MEUS AMORESS HAHAHA BOM COMENTEM MUITO OU MARQUEM O QUE ACHARAM!
BEM VINDA LEITORA NOVA!!! ESPERO QUE GOSTE!
Assinar:
Postagens (Atom)