26 de jun. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 34

Corri novamente até o portão de casa e  abri com tudo, mas meu sorriso logo se desmanchou ao ver aquela cena.

Eu: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - disse já não conseguindo evitar certas lágrimas escorrendo em meu rosto.

P.O.V Justin

Acordei e minha princesa não estava ao meu lado. Fiquei um pouco chateado não gosto de acorda sem ela, ou então ela sempre me acorda. Mas emfim, fiz minha higiene geral e desci. A procurei por todo lugar da casa e nada.
Fiquei um pouco preocupado mas preferi esperar um pouco. Tomei meu café e fui pra sala ver TV no sofá, já me sentia em casa. Fiquei assim um tempo até a campainha tocar. Fui correndo atender na esperança de que fosse ela, mas para minha surpresaa não.

Eu: Selena? - disse um pouco confuso, talvez assustado.
Sel: Oi Justin! A [SN] está? - ela perguntou e sorriu simpática.
Eu: Não, e.. quer entrar? - dei espaço para que ela entrasse e assim ela fez.
Sel: Eu preciso falar com você. - disse se sentando no sofá.
Eu: Pode falar. - me sentei ao seu lado.
Sel: Justin... Eu te amo! - arregalei meus olhos. - Acho que a gente terminou por uma bobeira, eu fui ciumenta. Você tem razão eu sou ciumenta, mas é porque eu te amo. Eu estou disposta voltar e ser feliz como éramos antes. - não acredito no que eu acabei de ouvir.
Eu: Me desculpa Sel mas eu... - ela me interrompeu com um beijo inesperado.

Mas o mais inesperado estava prestes a acontecer. Ouço o barulho da porta se abrindo e era a [SN] ela nos olhava assustada e com uma expressão triste.

SN: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - disse já com lágimas nos olhos.
Sel: [SN] me desculpa eu... - ela foi interrompida.
SN: Saim vocês dois daqui de casa agora! - gritou
Eu: Amor você entendeu errado! Eu posso exlicar! - ela me olhou com desprezo.
SN: Selena eu pensava que você era minha amiga. - ela chorava muito, me aproximei dela mais ela logo se afastou de mim dando passos para trás. - Vocês se merecem!
Eu: Por faovr me deixe explicar.
Sel: Eu sou sua amiga você entendeu errado. - nós dois já estávamos desesperados.

[SN] abaixou a cabeça e saiu de casa correndo, preferi deixa-la esfriar a cabeça. Depois conversaríamos. Olhei para Selena que estava imóvel olhando para porta. Não acredito que a vi partir assim.

Eu: Selena é melhor nós irmos. - disse calmo mas já com lágrimas em meus olhos
Sel: Justin, eu juro que eu não sabia, me desculpa você deve está me odiando agora mas.. - a abracei tentando acalma-la. - eu vou falar com ela.
Eu: Calma vem, vou te levar em casa.

Limpei suas lágrimas e as minhas, em seguida ia levar Selena para casa depois iria atrás do meu amor.

P.O.V Seu Nome

Não acredito que aqueles traidores fizeram isso comigo. Saí correndo fui em direção a casa da Caitlin. Ela era a única com quem podia contar no momento.
Cheguei e toquei a campainha, Chris me atendeu sorrindo mas logo desmanchou seu sorriso ao ver meu estado.

Chris: O que aconteceu [SA] ? Entra! - eu entrei e o abracei, precisava disso. Ele correspondeu e acariciou meus cabelos.
Eu: Chris a Cait está? - perguntei limpando as lágrimas que insistiam em cair.
Chris: Ela foi no parque rapidinho levar nosso primo para brincar, ela já deve estar voltando. - eu acenti e ele me dirigiu até o sofá. Nós nos sentamos e ele me abraçou de lado. - agora me fala o que deixou minha bebê assim?
Eu: O Justin me traiu. - respirei fundo tentando me acalmar - com a Selena. - chorei masi ainda ao me lembra disso.
Chris: Hey! Não fica assim, você vai encontrar alguém melhor e que te mereça e claro que eu aprove! - soltei uma risadinha fofa.
Eu: Só você para me fazer sorri nesses momentos. - me abracei mais forte nele.

P.O.V Chris

Eu sempre fui louco por essa menina, não sei se estava ou não em um momento apropriado mas eu tinha necessidade de faze-la sorrir.
A abracei mais forte enquanto acariciava seu ombro, ela respirava em pescoço me arrepiando um pouco, ela se separou um pouco e eu limpei suas lágrimas. Não aguentei e fui me aproximando dela. Estava quase lá quando ouçu a porta se abrir e a Caitlin chegar fazendo uma gritaria dentro de casa com o nosso primo.
Droga! Logo agora?



CONTINUA!! *--*

Amores da minha life obrigada pelos comentários!! Continuem assim e votando na enqueta da proxima ib!
http://kidrauhlourhero.blogspot.com.br/p/sinopse.html 

Respondendo os comentários:

Cece: Amor não fui eu que fiz esse design  foi uma amiga minha do Twitter no post anterior fala mas se eu puder ajudar aqui é o meu msn : beliebersjb06@hotmail.com so adiciona lá. :) Muito obrigada pelo comentário! E divulgo sim!

A todas não morram por favor!! rsrs aqui está a continuação ! Espero que tenham gostados! Comentem o que acharam!

Divulgando: http://cece-imaginebelieber.blogspot.com.br e http://imaginescomswag.blogspot.com.br
Twitter: @IPurpleNinja_JB sigo de volta só pedir!

Bijos amores!! Presentinho para vocês ! hauahua OMBB muito SWAAAGG!!! *--*



AMO VOCÊS SUAS LINDAAS!!!!!! A CADA COMENTÁRIO VOCÊS GANHAM UM BEIJINHO DA SEDUÇÃO AI EM CIMA KKKKK

4 comentários:

  1. Heeey bbê! Eu estou A M A N D O sua IB! Ela tá perfeeita! Continua! #MUCHLOVE

    ResponderExcluir
  2. Bestttttttttttttttt sua IB ta perfeitaaa continuaaa sua diva!!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB NÃO ACREDITO :o AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aquiii, hahah noooossa muito perfeita a sua #ib hihi
    continuaaaaaaaa
    bjos ;*
    Isabella

    ResponderExcluir