25 de jun de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 33

Tinha acabado de acordar, hoje era sábado acordei cedo. Justin dormia ao meu lado. Não queria acordar ele então fiz todas minhas coisas de manhã me vesti 

Desci e minha mãe não tava em casa, ela tinha ido no mercado com Pattie. Tomei meu café e meu celular tocou, vi na tela que era Scooter então logo atendi.

Ligação ON

Eu: Fala Scoot!
Scoot: Oi [SA]! Bom, eu preciso de você aqui agora!
Eu: Mas pra que?
Scoot: Tenho uma surpresa aqui! Vai ser rápido.
Eu: Ok estou em 5 minutinhos. Acho que o Justin não acorda.
Scoot: Não ele é igual ao urso - risos
Eu: É verdade. - ri - Estou indo, beijos.
Scoot: Estou te esperando, beijos.

Ligação OFF

Peguei a chave do carro do Justin mesmo e fui. Ouvi música durante o caminho enquanto cantava baixinho.
Cheguei, estacionei e entrei no estúdio. Cumprimentei todos de sempre menos Scooter, pois não havia o visto ainda. Kenny disse que ele tava na salinha de reunião então fui até a mesma e bati na porta.
Scooter veio me atende, cumprimentei ele sorrindo.

Eu: Então qual é a surpresa?
Scooter: Primeiro você vai para o programa da Ellen amanha cedo!
Eu: OMG Sério??? - sorri e dei uns pulinhos
Scooter: Aham e tem uma pessoa aqui querendo te conhecer, e digamos que vai ser seu próximo dueto.
Eu: OMG! Quem é?? - ele abriu a porta me dando espaço pra entrar - Ai Meu DEUSSS!!! Demi Lovato! Eu sou super fã sua ai meu deus eu te amo!
Demi: Hey eu também você é incrivel!
Eu: Eu vou morrer.

[...]

Me despedi de todos depois de um pequeno tempo conversando sobre o nosso provável dueto. Estava louca para contar as notícias ao Justin.
Peguei o carro e fui de volta para casa, como sempre ouvindo música estava tocando What Makes You Beautiful vim cantando alto por todo o percurso.
Estacionei o carro na garagem e fui em direção a porta principal, até que fui parada por uma menininha pequena andando de bicicleta acompanhada por sua mãe.

Menina: [SN] pode me dar um autógrafo? - ela disse me oferecendo um papel e uma caneta
Mae: Me desculpa icomodar! - ela sorriu envergonhada pois sua filha não parava de pular.
Eu: Magina você é linda! - disse me abaixando no tamanho dela e assinando seu caderninho rosa. - Toma!
Menina: Eu te amo eu sou sua fã número 1 - sorri imediatamente e a peguei no colo dando um longo beijo em sua bochecha fofa fazendo ela sorrir
Eu: Eu que sou sua fã! - sorri e elas se foram acenando e sorrindo.

Corri novamente até o portão de casa e  abri com tudo, mas meu sorriso logo se desmanchou ao ver aquela cena.

Eu: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

CONTINUA AMANHA MINHAS LINDAS!! NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NA PROXIMA IB NA PAGINA DE SINOPSE. GOSTARM DO NOVO DESIGN DO BLOG?? QUEM FEZ FOI ESSA DIVA AQUI HAUAHUA @SwagFromCanada 
BEIJOS ATE AMANHA SUA DIVAAS COMENTEM BASTANTE O QUE ACHAREM!!

4 comentários:

  1. oi fofa ta bem legal continue ok! Olha eu amei seu blog em si tudo o layout,o banner, a cor,o bom gosto q vc tem, e as decorações em si olhe fofa eu tenho um blog tbm: http://cece-imaginebelieber.blogspot.com.br (divulgue pra mim por favor) vc poderia me ensinar como vc fez tudo isso eu sou nova nessas coisas e naum tenho muita experiencia então se vc puder me ajudar eu fiarei muito feliz
    Atenciosamente(mentira to me achando) cece

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA amigaaa continuaa pfv se não eu vou morrer aqui!!! sua diva linda beijoss s2

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAARRRG, sua do maaal ¬¬ ~~le morrendo de curiosidade~~ hehe (: amoo mt Everything Is Gonna Be Alright HAHAHA <3

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA ! OMBBBBBBBBBBBBB O QUE ESTÁ ACONTECENDO ALI??? AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir