5 de jun de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 30

Já era de manhã, quando ouço meu celular nos despertar. Levantei cambalendo até a mesinha onde se encontrava o objeto que até então berrava algo irritante e desliguei o mesmo.
Olhei para Justin ele tava com os olhinhos fechados, mas parecia estar acordado.

Eu: Hey! Bebê vamos nos arrumar. - fiz carinho em seu rosto.
Justin: Só mais 5  minuti... - ele simplesmente apagou. Como, tão rápido?

Resolvi dá um crédito pra ele e fui tomar meu banho e fazer minhas coisas. Sai do banheiro já pronta.




Agora sim fui acorda o Justin que tava coberto até a cabeça, mas com os pés para fora da cama. Comecei fazendo carinho em seu rosto. Nada. Dei beijinhos por toda sua face, o mesmo resultado. Ok ele que pediu, pelo menos eu tentei ne! Puxei a coberta e seu pé. Finalmente a "bela adormecida" acordou.

Justin: Nossa amor que delicada você, na próxima vez da tiros pro alto! - ele ironizou
Eu: Eu tentei de outro jeito e você não acordou então não reclama! - disse passando o perfume me olhando no espelho!
Justin: Ta bom só espero que quando estivermos casados isso não aconteça. - ele me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha e segui seu caminho ao banheiro. Eu apenas desci e fiquei conversando com a minha mãe e minha sogrinha linda hehe *--*

Justin desceu pronto e lindo como sempre, na boa esse garoto se supera a cada dia.

[...]

Agora estávamos todos numa sala de reunião analisando as propostas, confesso que demoramos muito, mas chegamos a uma conclusão. Nós íamos dar a resposta hoje mas tarde.
Eram exatamente 16:48 eu estava faminta, pois nem tinha almoçado. Justin me levou para o MC e lá ele disse que iria me apresentar umas pessoas. Nem preciso dizer que de em cinco em cinco minutos eu perguntava quem eram.
Chegamos eu pulei do carro, sim eu sou muuuito curiosa! Justin riu da minha atitude e entrelaçamos nossos dedos. Abrimos a porta e olhei para Justin que sorriu para um cara e duas criancinhas lindas! Peraí, eu conheço eles.

Justin: Cadê minha princesa? - A menininha pulou da cadeira e saiu correndo em direção ao Justin que estava ajoelhado no chão de braços aberto. Ele pegou ela no colo e foi se sentar. - Como é que tá meu ninja? - ele se referiu ao menininho super fofo sentado ao seu lado. - Fala ae pai! - fizeram um toque. - Essa é a minha namorada [SN] Vem cá amor! - fui em direção a eles.
Eu: Oi pessoal! - sorri cumprimentei a todos.

Fizemos os nossos pedidos e de cara me dei bem com todos. Justin e Jeremy era uns palhaços! Jazzy e Jaxon era as crianças mas fofas que já vi. Jazzy grudou em mim. Dava comida na boca deles brincando ao mesmo tempo.

Justin: Eu também quero comida na boquinha! - ele fez biquinho.
Eu: Meu Deu mais que coisa ciumenta! - peguei uma batata e dei na boquinha e logo em seguida um rápido selinho. - Hey amor, por que não levamos eles ao parque aqui perto? - disse olhando para ele.
Jazzy: É vamos Booboo! - ela fez uma carinha de anjinho super fofa!
Justin: Claro! Pai, então depois eu entrego eles. - Jeremy concordou e fomos nós quatro ao parquinho.

Pegamos o carro e fomos cantando "baby" durante o caminho. Assim que chegamos, nos divertimos muito Justin parecia ter a mesma idade que eles! Brincamos de tudo que se possa imaginar. Jazzy era uma fofa, Xon tadinho ele ficou "brincando" com o Justin. Na boa acho que o Jus estava ensinando Jaaxon a voar, pois faziam cada barbaridades! Jazzy me fez brincar de princesa com ela. E depois comprei sorvete pra todos. Estávamos nos deliciando com a nossa sobremesa, eu com o Jaxon no colo, acho que ele tava meio enjoado depois de ficar de todas as formas possiveis! Jazzy correndo com um simples balão na mão que Justin havia lhe dado. Meu amor estava tomando... que dizer se sujando com o sorvete!

Eu: Justin não é possivel parece que nunca tomou sorvete na vida!
Justin: Mas esse é mutante ele não para de escorrer. Aqui! Ta vendo! - eu ri dele e o ajudei.

[...]

Já estava tarde então levamos os dois para casa, depois de muito choro querendo ficar mais. Voltamos para a gravadora e Scooter já tinha resolvido tudo. Ele me impressiona! Amanhã iria assinar os papeis com a vencedora que no caso é a Beyonce, pois é ela é minha diva me inspiro muito em suas músicas. Sim Justin pirou com isso! Ok tenho que aceitar esse amor!

[...]

Justin: Quero te levar em um lugar hoje! - ele sorriu perfeitamente.
Eu: Onde? - curiosida falando em 1 2 3...
Justin: Surpresa!
Eu: Vai começar! - ri
Justin: Aham - ele fez isso




CONTINUA! COMENTEM AMORES POR FAVOR OU MARQUEM A OPÇÃO EM QUE ACHARAM POR FAVOR NÃO CUSAT NADA VAI! FAZ PELO JERRY ELE VAI FICAR FELIZ E VAI TE VISITAR A NOITE! KKKKKK BEIJOS MINHAS DIVAS!!
 3000 visualizações OBRIGADAAA MINHAS LINDAS!!!

Um comentário:

  1. owntttttt amiga que perfeitoooooo ameiii continuaaaaaaa pleaseee *o*

    ResponderExcluir