29 de mar. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 15

Chegando no meu camarim aqueci um pouco a voz e fui me arrumar ...




Estava retocando os detalhes da minha maquiagem e do meu cabelo estava linda! Comecei aquecendo a minha voz, até que ouço alguem batendo na minha porta, vou abrir e era Justin, ele estava lindo e com um sorriso fofo em seu rosto. Ele me cumprimentou e eu nao resitei e dei um selinho bem rápido de surpresa. Ele me olhou com um olhar indecifrável. A porta bateu mais uma vez eu eu fui atender, era um assitente de palco me avisando que tinha 5 minutos. Me deu um frio na barriga, acho que Justin percebeu e me abraçou.

Justin: Fica calma, ta bom? - disse ele ainda me abraçando e me dando um beijo no topo da minha cabeça. Apenas assenti afirmando e fui fazer os ultimos detalhes, ele apenas observava meus movimentos. Olhei para ele e ficamos nos encarando e ele foi até mim e me puxou a ele e me beijou. Parecia que ele precisava daquilo não posso mentir, eu tambem estava correspondi perfeitamente. Paramos com vários selinhos demorados pela maldita falta de ar. Sorrimos e sai de lá com um sorriso estampado no rosto. Afinal, não podia ta mais feliz estava me apresentando pela primeira vez para um estádio lotado do show de uma das minha melhores amigas.
Me posicionei e a música na qual ia abrir seria um cover da Demi - Give Your Heart a Break (AMOO ESSA MUSICA haha). Estava super nervosa, mas meu nervosismo não era maior do que minha felicidade cumprimentei Selena pela ultima vez antes de minha apresentar e ela me desejou um " Boa sorte ". Subi no palco e comecei a cantar. Ouvir aquelas pessoas te aplaudindo e gritando era uma das melhores sensações do mundo. Ali, tive a certeza de que era aquilo que queria pra minha vida. Durante a música The Climb - Miley Cyrus olhei para o lado vi minha mãe chorando e sorrindo ao mesmo tempo, ela acenou e eu sorri. Cantei Paradise - Coldplay e Story Of Us - Taylor Swift eu falei um pouco eles fazendo brincadeiras e falando besteiras arrancando algumas risadas. Para encerrar eu iria cantar a minha música com o Justin só que sem ele e iria ser acústico. Sentei no banco no centro o palco e ajeitei o violão, comecei a cantar, assim que cheguei na parte do Justin parei e de repente uma voz que eu conhecia começou a cantar e o público simplesmente foi a loucura, olhei para o lado e vi Justin entrando no palco. Não consegui me segurar deixei umas lágrimas teimosas escaprem e fui ao encontro de seus braços o abraçando fortemente. Cantamos a música perfeitamente, eu realmente estava satisfeita com minha apresentação.

[..]

Selena já havia entrado no palco e eu estava toda boba abraçada com Justin, esqueci de tudo apenas curti aquele momento. Fui tomar um banho e me vesti para cantar Who Says, como estava nos Estados Unidos resolvi fazer uma "brincadeira" colocando um short do USA.



[...]

Ela me apresentou com uma grande amiga e disse que era muito especial a música começou e eu entrei logo em seguida. Cantamos juntas e fizemos algumas repetições para a plateia. No final nos abraçamos e eu sai muito bem aplaudida por todos.

Aquela concerteza foi a melhor noite da minha vida !

2 comentários: