1 de mar. de 2012

Happy Birthday Our Kidrauhl [OUR BABY FOREVER]

1 de março de 1994 no Canadá estava nascendo um anjo, que é a minha vida ele nasceu iluminado e veio ao mundo para alegrar e fazer com que todos não parassem de sorrir. Nosso eterno Kidrauhl só você consegue me deixar bem nos piores momentos, só você consegue fazer meu dia feliz. Você é a minha vida simplesmente o seu sorriso me encanta, sua voz me acalma e me tira do mundo por alguns momentos. Talvez nunca possa olhar no fundo dos seus olhos e te dizer com todas as letras EU TE AMO com muita verdade e te agradecer por você ser o motivo da minha alegria, das minhas risadas, do meu sorriso e de muitas coisas e muitas pessoas que eu só conheci por sua causa. Obrigado por me aforecer momentos únicos como aquelas horas que passei na fila mas que valeram a pena só pra te ver de perto e eu consegui. Você fez com que eu nunca desistisse dos meus sonhos e é isso que eu vou fazer. OBRIGADA POR TUDO KIDRAUHL EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER! NEVER SAY NEVER !! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário