21 de dez de 2012

The Mistletoe Can Pull Us Closer - Cap 5




Justin: Gata, vamos pro carro, é a nossa vez de correr!
Eu: Tu fumou Justin?
Justin: Só um pouco agora vem! - ele me puxou me fazendo tropeçar em meus próprios pés várias vezes.

Quer saber? Não iria me submeter a isso. Ele é louco! Com um impulso arranquei meu braço de suas mãos e fiquei parada o encarando. Ele virou pra mim e semi cerrou os olhos com em expressão impassível.

Justin: Que merda! Dá pra ir logo?
Eu: Eu não vou! - cruzei meus braços.
Justin: Garota não me faça.... - ele foi interrompido.
Jake: Justin, você vem ou não vem?
Justin: To indo!
Jake: 5 minutos.
Justin: Tu ouviu porra só temos 5 minutos.
Eu: Foda-se! Vou pra casa! Meus avós acham que eu fui a uma festa. Já está na hora de voltar. - disse com raiva olhando o relógio.
Justin: Você vai por mal! - Ele se ergueu pra baixo pegando minhas pernas e as levantando me fazendo cair sobre seus ombros.
Eu: Me solta!! - gritei batendo em suas costas.

Sendo completamente ignorada, fui lançada no banco de passageiro e sendo trancada logo em seguida, verificando se não tinha como eu fugir. Justin entrou ao meu lado e ligou o carro fazendo os motores rangerem. Batia no vidro desesperadamente enquanto a pessoa ao meu lado tentava se concentrar mesmo eu sabendo que ele estava me matando mentalmente.

Justin: Olha só caralho! É melhor tu ficar quieta, eu tenho que vencer essa corrida pra pagar o que eu to devendo.
Eu: Quem mandou ser um drogado filha da puta!
Justin: Cala a boca!

Uma puta... ops! Uma menina ficou em frente aos carros com um lenço, ela ergueu  o pano e depois de alguns longos segundo ela abaixou seu braço rapidamente e os carros aceleraram. Meu corpo estava completamente ereto encostada no banco.

Eu: Eu vou morrer! Eu vou morrer! - repetia berrando.
Justin: Cala a boca... Merda ele passou minha frente. - o carro acelerou novamente. Sentia uma pressão forte. Estava cada vez mais assustada.

Só conseguia pensar: "Onde fui me meter?"

[...]

Justin comemorava sua vitória recebendo um saco vermelho que parecia ter algo pesado dentro. Desconfiei do que seja. Minhas pernas estavam bambas. Ele olhou pra mim e veio em minha direção com seu sorriso vitorioso e perfeito.

Justin:  Podemos ir agora viu?
Eu: Eu quero ir embora logo! - choraminguei.
Justin: ei, o que foi?
Eu: O que foi? - ri sem humor. - Como você ainda me pergunta: O que foi? - fiz uma voz de nojo repetindo sua fala.
Justin :A gente já ta indo, nada de drama. - ele revirou os olhos.
Eu: Quando eu sair daquele carro Justin, eu nunca mais vou querer ver você na minha vida.
Justin: Você não conseguiria. - sua voz era trémula
Eu: Com a tamanha raiva que estou, não duvide. - deixei essa frase pra ele como um aviso ou até mesmo uma ameaça, e entrei no carro.

Ele entrou logo em seguida e sem dar um pio ele ligou o rádio e fomos embora dali. Virei minha cabeça em direção a janela e deixei com que uma lágrima escapasse. Por mais que tentasse ele não queria salvação. Mas ele precisava, ele precisava de mim. Eu sei. Mas tudo tem limite e ele é o meu.

[...]

Justin: Espera! - ele disse assim que ameacei a sair do carro.
Eu: O que você quer?
Justin: não me deixe!
Eu: Como é que é?
Justin: Eu sou um merda, ok? Eu sei disso. Mas só com você eu não me sinto assim. Você não desistiu de mim e me ajuda não importa o que eu faça. Sendo que até minha mãe já desistiu de mim. Mel... você é meu anjo. Eu vou fazer merdas, sou humano. Mas não me deixe! Eu preciso de você... comigo. - sua voz voz saiu um suplico baixo.

Enquanto minha mente absorvia seu desabafo ele batia a cabeça no volante. Olhei pra baixo e depois pras minhas mãos em seguida pra ele. Mordi os lábios na espera de que palavras viessem a minha mente e ocupassem o vazio que no momento ela estava.

Eu: Justin, eu... - talvez aquilo tenha sido meu máximo esforço de raciocínio.
Justin: Se você desisti de mim eu sei que vou piorar, eu gosto de ter você por perto com sua teimosia e seu jeito de me enfrentar como ninguém nunca fez.
Eu: Me da seu premio. - disse ríspida.
Justin: O que?
Eu: Me.Da.O.Seu.Prêmio. - disse pausadamente. Ele respirou fundo e me deu o saco. - Quer se despedir? Você nunca mais vai ver essas merdas de drogas! Você me promete?
Justin: Mel, é complicado, isso....
Eu: Você me promete, porra? - falei mais rude.
Justin: Que merda, ta bom!
Eu: Tenha uma boa noite.
Justin: Mel espera!
Eu: O que foi?
Justin: O que você vai fazer na véspera de natal? - disse tímido.
Eu: Passar com minha família.
Justin: Eu só tenho minha mãe. - ele falou triste.
Eu: Convide-a pra passar conosco! - sorri confortante.
Justin: Irei falar com ela. - sorriu sem ânimo.

Mas uma vez ameacei minha saída. E mais uma vez ouvi meu nome ser chamado, quando ia dar uma resposta um pouco mais exaltada, Justin juntou nossos lábios em uma junção perfeita. Sua língua invadiu minha boca com avidez ele começou a passar a mão em meu quadril, cintura, costas e nuca. Depois desse gesto ele me selou três vezes consecutivas. Ele me olhou sorrindo como uma criança que acaba de ganhar um doce.

Justin: Mel, eu quero te ver amanhã. - ele disse acariciando meu rosto.
Eu: Você sabe onde me achar. - sorri e finalmente sai do carro.
Justin: Mel! - me virei. - Eu gosto de você, gosto muito de você.


Continua! *-*

Heeyyy amores!! Tudo bom? Desculpa não ter postado ontem, tava ocupada e pá. Obrigada pelos comentários!! 

"eu estou gostando, mas não estou gostando porque você ta deixando a outra de lado" Eu avisei que os comentários estavam se dividindo e por isso irei esperar acabar essa que logo logo irá chegar ao fim.

"cara que capitulo pequeno," Como qualquer pessoa sabe, eu sou a lerdeza em pessoa e eu não tenho a mínima noção de cap grande e pequeno porque não leio muito ib sou umas 3 eu acho. Então eu to me esforçando pra aumentar me desculpem desde já.

É isso gente!! Perguntas?? ASK e Twitter

Beijos! Amo vocês!!!

22 comentários:

  1. este "Eu gosto de você" foi um "eu te amo" escondido u-u
    continua
    andressa

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii.onwt essa ib tá cada dia mais fofa,justin tá muito fofo,li e reli esse capitulo várias vezes. -é a paixão u.u :P
    kkk continua

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwww que fofo, continua!

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo minha may chata, ta perfeito porra u_u @justinmydelight

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwwwwn meu Deus paixão pairando no ar já, KKKKKKKKKKK continua amor ta perfeito, @iphonedrew aqui

    ResponderExcluir
  6. aww ta muito perfeito..Continua logo. By: @AriBieberThorne

    ResponderExcluir
  7. aaaaa que lindo ta bom o tamanho dos capitulos assim deixa com gostinho de quero mais eeeeee o Jus gosta delaaa lelele que lindo cotinuaa

    ResponderExcluir
  8. U.U Muitoo bom! Gosteei *--*
    @poxajusten

    ResponderExcluir
  9. OMB , que fofos !
    amei amei amei , continua logoooooooooooooooo !

    @loradumal

    ResponderExcluir
  10. owwwwwwwt que fofo *u*
    May desculpa nao ter comentado os outros capitulos, é pq eu tava sem internet e pá...

    @ihaveswagie

    ResponderExcluir
  11. ta pfto continuaaaaaaaaa hannah

    ResponderExcluir
  12. como qualquer pessoa sabe, eu sou lerda. DUAS kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ownt muito fofo esse capítulo *--* continua :} @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  14. a ib tá perfeitaaaa, tá tudo lindo rs'.. continua! :33

    ResponderExcluir
  15. amei o cap <3 senti que voce gostou da ines hahaha

    ResponderExcluir
  16. hello princesinha , quanto tempo não ?! Aqui estou eu , não tava dando tempo pra entrar e pá , me desculpe , prometo que agora entro leio e comento direitinho tá ?! Seguinte , esse especial de natal tá perfeito , serio , mas pq tu parou LMLYD ? Poxaa !

    [...]

    Maya , nós nos distanciamos né ?! :\\ Não quero perder tua amizade gata , mesmo estando longe tu é muito especial pra mim (vc sabe) tipo você foi uma das minhas primeiras AMIGAS, amigas mesmo não colegas e pá, virtuais e eu te considero pakas , slá queria que não nos afastassemos mais , mais tipo não depende só de mim , é ... minha princesinha eu te amo tá ? MUITÃO <3 Bjo :*

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh que perfeitoo, ele beijou ela ownn que fofoo... Justin seu bipolar kkkkkk sqn continuaaa sua diva, e sim eu ameeeeeei o novo visual do blog hahaha perfeitoo *--* Beijos Dessa

    ResponderExcluir
  18. o novo visu do blog tá tã wooll tá muuito perfeito. continua logo diva

    ResponderExcluir
  19. ainda bem que eu tenho sua ib salva nos favoritos çlsakalçksçlas pqp, ta muito boa essa mayara... será que tu lembra de mim?? :( a gente casou e tal slçlaksaçlksaçlsk e eu te chamei de mayrida pq é top u-u você ficou de ler minha ib, mas acho que nunca foi lá, vdd :\\ bem, eu sinto falta de conversar cm você, não que a gente tenha conversado muito né ãlsaçslas mas você é legal, faz falta.
    bem, continua logo pq tá muito bom! *o*
    bjbj, sua marida, sqn çlkasa

    ResponderExcluir
  20. LEITORA NOVA AQUI *--*

    Ameeei o novo visual do blog haha , ta divo *u*

    A IB omg , perfeita girl ! Só que tipo continua a outra ?! Será que ela vai mesmo conseguir mudar ele ?! É isso tá perfeita continua logo bjo @QueenDiley

    ResponderExcluir