30 de nov. de 2012

Love Me Like You Do - Cap 37

E você era peça que faltava em meu quebra-cabeça.




Justin: Megan o que houve?
Eu: Seu filho vai nascer! - disse quase em um sussurro perdendo minhas forças.
Justin: O que?
Eu: Justin, pelo amor! Eu to segurando muito tempo! - continuei me contorcendo.
Justin: Ai meu deus! - ele estava sem reação.

Quando Justin ia tomar alguma atitude eu não deixo.

Justin: O que foi?
Eu: Pega a bolsa! - ele pega e volta até mim.

Justin me pegou no colo e me levou direto pro seu carro. Ele me colocou deitada no banco de trás. Senti algo estranho e merda a bolsa estourou. Comecei a gritar e Justin me olhou mais desesperado ainda.

Eu: A bolsa estourou!! - gritei desesperada.
Justin: O que? Aguenta mais um pouco. - diz dando a partida no carro.
Eu: AAAAAAAAH! - gritei a sensação no momento era perturbadora me deixava desnorteada.
Justin: Calma meu amor! - ele me acalmava com seu tom de voz preocupado.
Eu: PORRA!!!!!

[...]

Estávamos na metade do caminho não conseguiria aguentar mais um minuto. Meu filho já queria sair de qualquer jeito.

Eu: PARA O CARRO!!! - gritei e ele não fez. - PORRA DA PRA PARAR O QUARTO!!
Justin: Ta louca?
Eu: Eu vou ter o filho agora. AAAAH - gritei sentindo algo da minha barriga.
Justin: ta falando sério?
Eu: NÃO JUSTIN PEGADINHO DO MALANDRO! PORRA PARA AGORA!!

O carro parou no meio da rua, não havia problema já que nosso veículo era o único naquele lugar agora deserto e escuro.
Justin saiu do carro e abriu a porta de trás. Comecei a chorar e a gritar pior do que antes. Respirava ofegante e Justin me olhava sem saber o que fazer. Ele tirou minha calcinha e levantou minha camisola.
Agradeço aos deuses por não ter ido dormir de pijama com short ou calça.

Justin: Faz força! - ele disse olhando pra mim segurando minhas pernas pra cima.

Fiz força e ele contou comigo até 10. Respirei mais um pouco e repeti o processo. Justin posicionava suas mãos como se o bebê fosse saltar dali.

Justin: Só mais um pouco ja dá pra ver a cabeça! - ele sorriu
Eu: AAAAAAAH! - gritei e ouvi um choro de bebê.

Não contive um sorriso. Justin estava sorrindo que nem um bobo e eu não estava muito diferente. Minha respiração estava completamente descompassada.

Justin: É a nossa princesa! - eu sorri na hora. Ele tava chorando encantadoramente pra ela.
Eu: É uma menina! - vibrei emocionada. - Me da ela, me leve pro hospital!

[...]

Com todos os procedimentos feitos no hospital. Estava em um quarto hospitalar com Justin enquanto nossa filha estava no berçário.

Justin: Candice! - ele sorriu.
Eu: O que? - falei confusa.
Justin: O nome pra ela! - sua voz saiu abobalhada como cada palavra que ele disse depois do nascimento de nosso primogênita.
Eu: Por que esse nome?
Justin: Ela tem cara de algo doce. Candy! E para não chamar nossa filha de doce me veio a cabeça esse nome! - ele sorriu.
Eu: Gostei. - sorri e Justin veio até mim me dar um selinho bem demorado.

O médico apareceu e nos interrompeu, sem graça Justin retornou ao seu assento e eu me ajeitei na cama para prestar atenção no profissional à frente.

Médico: Bem, está tudo bem com a criança, ela é prematura de um mês e só teve um pouco de problemas respiratório devido o cordão umbilical que se enroscou em seu pescoço, mas já está tudo resolvido. Parabéns a menina é linda! Agora gostaria que o pai me acompanhasse para o registro. - disse educadamente.
Eu: Obrigada Dr! - sorri e ele me cumprimentou com a cabeça.

Justin me selou novamente só que dessa vez rápido e seguiu a direção do Dr. Respirei fundo e fitei meus dedos brincando com os mesmo e pensando em tudo.

[...]

Estava voltando pra casa. Pattie, Diana e Bruce não faziam ideia de Candice. Preferimos fazer uma surpresa. Justin dirigia enquanto eu ia atrás com minha princesa.

Eu: Justin ela tem seu nariz! - sorri.
Justin: Ela é linda! - ele disse com olhos brilhando.
Eu: Puxou a mãe linda aqui! - sorri pra ela que ficou fazendo barulhos com a boca e brincando com meus dedos.
Justin: Não discordo!
Eu: A primeira palavra dela vai ser "miau"
Justin: Como?
Eu: Gata faz miau!
Justin: Megan não invente de ensinar a nossa filha a miar. - disse divertido
Eu: Xiiu! Ela é minha filha também!
Justin: Vou ensina-la a tocar violão.
Eu: Antes ela vai aprender a miar!
Justin: Ai meu deus! Você levou a sério quando eu disse que ela parecia uma gatinha no berçário né?
Eu: Mas ela é uma gatinha e eu sou a gata! Justin ela sorriu! - vibrei com aquela coisa fofa em meus braços.

[...]

Estava tomando banho quando ouço minha gatinha chorar. Terminei correndo e me enrolei na toalha. Sem ao menos me vesti foi ao encontro de Candice nos braços de Justin que a balançava na esperança dela se calar.

Eu: Deixa comigo, acho que ela quer mamar! - sorri ao pegar ela no colo. - Vai se arrumar daqui a pouco todos chegam.
Justin: Vou indo! Tchau minhas princesas! - ele sorriu e deu um beijo na testa de Candice e selou nossos lábios. - Pena não poder ver a cena que vai acontecer. - ele suspirou e saiu me arrancando um riso tímido.

Me sentei na minha cama e coloquei meu seio direito pra fora da toalha. E logo ela o agarrou faminta que só. Dava gosto de ver ela. Tão linda, tão pequena, tão frágil, tão minha.

Fiquei a observando e ela foi parando aos poucos. Posicionei ela e dei alguns tapinhas de leve em suas costas para arrotar. Assim que ouço um barulhinho eu a endireito em meu colo e a deito em seu berço ao lado da minha cama e vou me arrumar.

Consegui me arrumar sem que Candice chorasse ou atrapalhasse com algumas de suas exigências. Quando finalmente pronta, me dirijo a sala com minha neném e sento no sofá a espero dos convidados.
Hoje iriamos mostrar Candice para nossos parentes e amigos.

Justin ficou brincando com nosso doce até que o barulho da campainha soou despertando o choro de Candy, esse era o nosso apelido carinhoso pra ela. (Candy = doce em inglês).

Eu: Justin, chegaram! - disse sorrindo enquanto sacudia Candy pra ver se seu choro cessava.



Continua! *-*

Minhas lindas!! Obrigada pelos comentários!! O especial de natal será postado hj mesmo já que são 15 pras 4 da manhã kkk sou muito v1d4 l0k4 meu kkkkk 
Espero que gostem do capítulo eu fiz agora e bem isso nao é horas pra se escrever um capitulo mas tudo bem haha

O negocio do filho ser prematuro ai nos comentário o que eu nao entendi pq só comentou isso kkk mas ok kkk eu sei que é prematuro de 8 meses eu sou prematura de 8 meses kkkk

Novamente obrigada pelos selinhos irei postar amanha junto com a ib de natal! Eu amo vocês minhas princesas!


DIVULGUEM O BLOG E ME SIGAM NO TWITTER ALI EM CIMA DO LADINHO POR FAVORR AMORES NÃO CUSTA NADA!!!!


Dúvidas?? sobre mim, sobre a ib sei lá kkkk (aqui)
Twitter fc (aqui) (sigo de volta só pedir!)
Twitter Pessoal (aqui) (sigo de volta só pedir!)

Beijos meus amores!!! AMO VOCÊS!! COMENTEM MUUITOOO

35 comentários:

  1. Primeiraaaaaaa. Uai! Ount q lindo. <3 Ela é um doce. Aw. Adorei, continua, bj :*


    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. fui eu que comentei do filho prematuro KKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAAA, especial de natal? como assim? eu não estava sabendo disso aaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo!!! @sositsmccann

    ResponderExcluir
  3. Awn, que perfeição minha princesa. E estou ansiosa para o especial de natal ahaha u.u Continua logo, e a minha Candice (Candy) é ti fofa kkkkk Beijos da @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  4. li sua ib inteira esses dias e amei heheh continua
    ah e como q eu faco no meu blog p deixar p comentar em anony?

    ResponderExcluir
  5. OMG QUE CAPITULO TOP *-*
    Continua gata... Essa IB tá perfeita demais :D
    Amei o capitulo, achei muito fofo rsrs
    TE AMO
    BEIJÃO NO POPOSÃO

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa ta muitoo perfeitooo.. To com sdds de vc!!! Te amo miguxaaa!! Mas continua logoo!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou prematura de oito meses, acho que por isso que somos meio loucas e desnorteadas kkkkkk os neuronios nao deram tempo de florescer kkkk continua logo pq eu to curiosa demaaaaais.
    - Canal Purple Ninja / @drummerboy_fc
    P.s.: to em anonimo pq comentei pelo celular

    ResponderExcluir
  8. Awn amei o nome da bebê *---* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  9. Amor, vc ganhou um selinho! vai la buscar! http://kessynha-conectadosdrew.blogspot.com.br/2012/12/ganheei-meu-1-selinhoo.html

    ResponderExcluir
  10. Eu amei !!! Ta muito perfeito may , continuaa!!

    ResponderExcluir
  11. OWWWWWWT :3 QUE COISA FOFAAAA *-* AMEEI


    @ihaveswagie

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaw, que lindo *-* continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo *u* continua logo,tá perfeito *u*

    ResponderExcluir
  14. aen *-* amei o nome !
    continua logo

    ResponderExcluir
  15. que nome bonitinho candice é tão fofo kkkkk ela deve ser linda, afim é a filha do Justin kkkkk enfim please continuaaa

    ResponderExcluir
  16. seu blog é fantastico ,selinho (:

    http://apenasimaginesendovocebelieber.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-o.html

    ResponderExcluir
  17. continua mina V1D4 L0K4 @littleraybieber

    ResponderExcluir
  18. cap perfeito' man eu ri dmais com o nome da bb' kkkkkkkkkk criativa vc hein! Kkkkkkkkkkkkkkkkk @Bieber_MonCher

    ResponderExcluir
  19. Ficou liiiiindo Diiiva ! *---*
    Veey rí dmaz com o Gatiinha kkkkkkkkkk '
    Coontinua gata esta peerfeeita ! :))

    ResponderExcluir
  20. muiiito bom , ficou perfeiiito
    caramba tu é muitio boa , pq não pensa em ser escritora , juro eu comprava o livro +.+
    beijos
    continuuua

    ResponderExcluir
  21. Ownt's muito fofo e perfeito o Justin fez o parto dentro do carro da sua propria filha que lindo :') ..o nome do bb é muito fofoooooooooo...e continua bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  22. OMG MT PERFEITO <3333 KK CANDICE É ENGRAÇADO VEEY KKKK

    ResponderExcluir
  23. Perfeito, mostra uma foto da candice. Ela deve ser muito fofa. Continua logo. Beijos

    ResponderExcluir
  24. VOLTEI !! LEMBRA DE MIM ?? PERFEITA COMO SEMPRE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  25. continuaaaa! se der divulga minha ib? www.imaginecomdrewbieber.blospot.com

    ResponderExcluir
  26. awn que lindinhos a familia perfeita amei esse capitulo sério ta lindo :D

    ResponderExcluir
  27. choooorei vééi, ficou muuuuuuuuuuuuuito perfeito parabéns Maaaay .. @miinfb

    ResponderExcluir
  28. uaaal Maay que cutee essa cap fiicou mto maraa eu ameii conntinuaa logooo ate mais bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  29. Continua Princesa1 Ta muito perfeitooo ..


    By: Emily (@JBNinjaRoxo)

    ResponderExcluir
  30. OMB Q LINDO MUITO GUTIGUTI AI CONTINUA LOGO PRINCESA TÁ TÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOO *-*

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAA, TA PERFEITO <3 @musadobieber

    ResponderExcluir
  32. crl, ta pior que a Flavia .-. posta logo!!

    ResponderExcluir
  33. Candice que nome lindo !
    continua
    andressa

    ResponderExcluir
  34. AWNN QUE FOFO NASCEU AWN CONTINUUA LOGO

    ResponderExcluir