29 de nov de 2012

Love Me Like You Do - Cap 36

Amor é amar sempre como se fosse pela primeira vez.


-Leia o final gataasss e COMENTEM MIAAUUU SIGAM O BLOOOG-


Minha mãe a encara apreensiva, e respira fundo antes de falar.

Pattie: Eles adotaram um menino.

P.O.V Megan

Pattie: Eles adotaram um menino. - aquelas quatro palavras servirão como uma faca que foi enfiada sem piedade sobre meu coração.
Eu: Quando isso? - minha voz foi quase inaudível.
Pattie: Bem eu encontrei com sua mãe no supermercado na quinta passada e ela estava com um menino loirinho de olhos cor de mel. Falei com ela e a mesma disse que havia adotado o nome dele é Jake e tem 5 anos. Ela não deu muitos detalhes.
Eu: Ah! - foi o que eu consegui pronunciar.
Pattie: Eu sinto muito! - ela abaixou a cabeça.

Quando percebi que minhas lágrimas iriam cair como uma chuva forte sem fim resolvi sair daquela casa, fazendo todos me guiarem com os olhos assustados e transmitindo pena.

Pena. Nunca pensei que teria pena de mim mesma. Olhe minha situação, grávida na adolescência e sem pais. Quando isso virou um drama? Acho que é só algo triste acontecer e tudo de ruim vem à tona novamente. Me sentei na calçada chorando querendo ficar sozinha quando ouço passos atrás de mim. Logo sei quem é.

Justin: Megan... eu não tenho palavras.
Eu: Eu fui substituída. - abaixei a cabeça.
Justin: Você é e sempre será única na vida deles. - se sentou ao meu lado.
Eu: Não Justin, eu já fui esquecida. - disse e ri sem humor de sua ingenuidade.
Justin: Você quer ir lá?
Eu: Não to afim de ser expulsa de novo. To bem. - ironizei.
Justin: Faça o que achar melhor. - ele disse sério e se levantou. - acha melhor irmos pra casa. Hoje foi um dia cheio de emoções e creio que isso não seja bom para nosso filho.

Vi sua mão de dedos tortos sendo estendida pra mim e logo levei a minha ao seu encontro me levantando com a ajuda de um pequeno impulso.

[...]

Estava chegando em casa, minha cabeça estava indo longe onde nem mesmo eu poderia alcança-la. Vi o carro estacionando na garagem de nosso prédio e Justin me ajudou a descer do carro.
Minha gravidez estava me privando das coisas mais simples como sair de um carro sozinha sem fazer esforço ou mesmo precisar de alguém.

Pegamos o elevador em um silêncio ensurdecedor. Algo que realmente me incomodava. Respirei fundo fazendo um barulho e Justin me encarou. Repetiu meu ato e veio até mim juntando nossos corpos em um abraços confortador.

A porta se abriu e fomos adentrando em nosso lar. Me sentei no sofá e ao meu lado foi afundando pelo o peso de Justin.

Justin: quer conversar? - perguntou com sua voz extremamente doce.
Eu: Você não iria entender.
Justin: Deixe-me tentar. - insistiu.
Eu: Nossa vida acabou.
Justin: Isso eu entendo. - amenizou o clima.
Eu: Idiota, Justin eu não tenho condição de estudar, com isso não vou arrumar um emprego. O que fazemos?
Justin: Eu estudo, eu trabalho.
Eu: Não sou mulher de depender de homem. - ele me olhou com tédio. - mas acho que devo abrir uma pequena ou grande exceção.
Justin: Boa menina. - brinca e me fez rir depois de um longo tempo sem fazer isso.

[...]

Ja passou alguns meses e tudo ocorre como sempre. Justin se formou na escola e continua com sua preocupação excessiva. Meus pais sempre me ignorando. Pattie vindo nos visitar sempre que pode e bem o pessoal da escola me liga sempre. Caitlin e Chris às vezes vem me tirar do tédio o que me agrada muito. Justin sempre me faz sentir como uma princesa devo tudo a ele.

8 meses de gestação quem diria. Eu estava enorme e toda vez que me olhava no espelho desmaiava. O que causava uma estaca em seu coração.

Agora estava deitada escrevendo em meu diário, sim, eu não perco esse hábito. Justin sentou ao meu lado sem camisa, hoje realmente era uma noite muito quente. Ele me olhou com seus olhos penetrantes e mordi os lábios. Sentia falta de sexo. Pois é, mais sei que mesmo se insistir não posso.

Justin: Amanhã quero te levar pra jantar! - ele sorria.
Eu: Sério? Aonde?
Justin: Surpresa!
Eu: Arrg! - rosnei pelo mistério.
Justin: Vai valer a pena o seu rosnado.
Eu: Espero.
Justin: Cadê meu beijo de boa noite? - reclamou assim que me virei pra dormir.
Eu: Surpresa! - sorri sínica.
Justin: Chata!
Eu: Idiota!
Justin: Boa noite!
Eu: Boa noite!
Justin: Te amo.
Eu: Te amo mais. - ele sorriu e beijou meu cabelo.

[...]

Meu desejo de grávida no momento falava alto além de um dor horrivel. Virei pro lado e olhei pra Justin, sem pena o acordei. O mesmo abriu os olhos assustados me encarando.

Justin: O que houve?
Eu: Eu quero torta de melancia!
Justin: O que?
Eu: Estou com desejo de torta de melancia.
Justin: Fazem torta de você agora?
Eu: VOCÊ QUER MORRER?? - ele riu.
Justin: Ai ta eu vou comprar. Que horas são?
Eu: 3:40.
Justin: Ai meu deus! Não deve vender isso!
Eu: Então faz!

Ele bufou e se levantou com esforço lavou seu rosto pra acordar e quando ia saindo do quarto o grito novamente, fazendo ele se virar pra mim.

Eu: Quero beijo! - Justin me lançou um olhar de "Ah! Agora você quer beijo né? Cadê a surpresa?" Vi ele soltar o ar com fracasso e veio até mim pressionando seus lábios nos meus em um encaixe perfeito.
Justin: Pronto, agora ambos saciamos um desejo. Não completo. - ele da um sorriso de tirar o fôlego e o vejo sair pela porta.

Fica olhando pro teto até que minha barriga começa doer muito. Mais do que as contrações comuns. Curvo-me de dor e abraço a parte dolorida. Oh! Está ficando cada vez pior!

Eu: JUSTIN! - o chamo em um grito na esperança dele ainda não ter ido.

Minhas esperanças foram esgotados após perceber que estava sozinha em casa. Merda de um desejo estúpido. Fico me contorcendo cada vez mais procurando um alívio pra minha dor.

Depois de algum tempo de agonia ouço a porta bater. Sorrio suada de tanto desespero e grito novamente agora sabendo que alguém iria me ouvir e me acudir.

Eu: JUSTIN!! RÁPIDO! - grito com com toda a pouca força que tenho.

A porta do quarto é aberta com força e ele me olho assustado de olhos arregalados vem até mim correndo e segura a minha mão me examinando com os olhos por inteira.

Justin: Megan o que houve?
Eu: Seu filho vai nascer! - disse quase em um sussurro perdendo minhas forças.


Continua! *-*

Hellooooo sentiram minha falta?? Eu sei eu sei tava sumida mas sacomé féria e a clientela da esquina aumentou! kkkkkkkkkkk Obrigada pelos os comentários porém gostaria de saber pq demoraram tanto? Sério! Eu já recebi 44 em um dia e meio por ai e quase um semana pra receber 32. Eu demorei so por causa disso mesmo mas acho que vocês devem estar em provas e tudo mais e vou tentar desconsiderar isso kkkk

O QUE VOCÊS ACHAM DE UM ESPECIAL DE NATAL HEIN GATINHAS??? ME RESPONDEM!!

Sobre os selinhos obrigada!! Sério mesmo! Eu respondi todos eu acho caso ao contrário me mande de novo que eu não vi kkk Mas enfim me desculpem por não responder todos mas eu recebi muitos e fiquei louca kkkk vcs são lindas realmente agradeço por cada um de vocês!


DIVULGUEM O BLOG E ME SIGAM NO TWITTER ALI EM CIMA DO LADINHO POR FAVORR AMORES NÃO CUSTA NADA!!!!


Dúvidas?? sobre mim, sobre a ib sei lá kkkk (aqui)
Twitter fc (aqui) (sigo de volta só pedir!)
Twitter Pessoal (aqui) (sigo de volta só pedir!)

Beijos meus amores!!! AMO VOCÊS!! COMENTEM MUUITOOO

32 comentários:

  1. PERFECT
    CONTINUA LOGO LINDA
    TE AMO
    BEIJÃO NO POPOSÃO

    ResponderExcluir
  2. omgggggggggggggggggggggggggggg continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua @JustinMyDelight

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS QUE PERFEITO *-* AF' NA MELHOR PARTE VC PARA ~como sempre né~ MAS TA PERFEITOOOO

    ESPECIAL DE NATAL?? OBAA KKKKKK


    @ihaveswagie

    ResponderExcluir
  4. jndsjdknjkfnjd ta pftooooooooo, omggggggggggggg!!!! continuaaa to amando!!@mrbieberswaggy aqui

    ResponderExcluir
  5. TA PERFEITOOOOO, continua sua lindaaaaaaaa <3 @musadobieber

    ResponderExcluir
  6. OMB kkkk ela nem teve tempo de satisfazer o desejo dela tadinha kkkkkk que mardade oshiii :/ tipo assim ta perfeitiinn uhuull continuaa aii se ganhou um selinho weeeeeeeeeeeeeeees

    entre aki >> http://imaginevoceeojb.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-aviso.html?m=0

    ResponderExcluir
  7. como você para a história agora ? vai me matar de curiosidade se não postar logo ..
    EU QUERO UM ESPECIAL DE NATAL BEM BONITINHO TÁ ?
    continua
    e esquece a clientela da esquina u.u
    andressa

    ResponderExcluir
  8. Ah para vc quer me matar ne?! To muito curiosaaaaa ahh continuua quero pro especial de natal sla qualquer coisa pq seu que vou gostar de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  9. Amei *----* continua amore :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  10. Tá muito bom mesmo de verdade agora bebe vai nascer e tudo vai mudar
    beijos julia

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAH Diiva coontinua pelo amor de Deeus , ta peerfeeito ! *-*
    Estou amaando séerio ! :))
    Bjos *;

    ResponderExcluir
  12. Perfeitoooo....omb o bebe vai nasce???? *o* pelo amor de Deus continua rapidooo muito ansiosa *o* o bebe vai nasce *o* bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk (ex:@nagela_souza)

    ResponderExcluir
  13. cap perfeito!! Véi o Justin Junior ja vai nascer! '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Bieber_MonCher

    ResponderExcluir
  14. especial de natal <3 continua! @littleraybieber

    ResponderExcluir
  15. Amando minha perfeita, sua IB tá mais que diva u.u Continua logo, vou ter meu filho kkkkk E eu quero o especial de natal gata ! Beijos da @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  16. Faz sim um especial de Natal? Vai? Hm.
    Eita eita eita, ela vai ter o bebe. Meu Deus. Adeeeerei, continua logo. bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  17. Hey Marida I'm Backkk!!! rsrsrs' Especial de natal??? Com certeza!!!Finalmente as temporadas de prova acabou então posso voltar a comentar diariamente :)Continua !!!!! By : @AriBiberThorne

    ResponderExcluir
  18. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua , eu imaginando um filho da megan (fox) com justin , OMB ia ser lindoo de morrer


    Contiiinuua :)
    beijos

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o Justino Jr vai nascer..
    CONTINUA pelo amado Bieber, tipo now

    ResponderExcluir
  20. ela ta de 8 meses, o filho vai nascer prematuro

    ResponderExcluir
  21. awnnnn continua
    seria otimo um especial de natal

    ResponderExcluir
  22. selinho pra vc aqui: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  23. Muito perfeiito!!!! Amei, amei, ameeeiii!!!

    Faz sim um especial de natal, ia ser legal!! :D

    By: @_JuuhPedroso

    ResponderExcluir
  24. Hello luvie *-*. Bom, eu postei a sinopse de minha nova fic no meu blog, poderia ler e dar sua opinião? É muito importante para mim (:
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/2012/11/i-found-you-sinopse.html
    Beeijos, flor *--*

    ResponderExcluir
  25. omg que pft <33 essa ib sempre me surpreende vey *-*-*

    ResponderExcluir
  26. te dei um selinho :c http://beliebersfanfictionsbr.blogspot.com.br/2012/11/recebi-meu-primeiro-selinho-c.html

    ResponderExcluir
  27. "Vi sua mão de dedos tortos" SOCORRO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ar? ar? ain amor, ta perfeito, bora fazer um especial de natal sim ahha, continua logo em, releva ai to em semana de provas e sabe como é né hahha, então a clientela aumentou, huuuuuuuuum safada KKKKKKKK, te amo pequena ♥ @iphonedrew @drewgaucho aqui :)

    ResponderExcluir
  28. please faz o especial de natal COM CERTEZA, continua sua ib é perfeita @drewourswag

    ResponderExcluir
  29. Leitora nova aqui.. u.u
    amei seu blog..quer dizer AMO!
    Essa história é muito viciante...
    continua logo flor *-----*

    ResponderExcluir