27 de jan. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 4

Colocamos o filme e já começava numa parte assustadora na qual eu me encolhi no ombro do Chris e ele ...

me abraçou mas forte e disse algo super fofo:
Chris : Hey não precisa ficar com medo eu to aqui do seu lado eu te protejo. - disse isso e me deu um beijo na testa. Eu apenas dei um sorriso e ele retribui. continuamos vendo o filme até que eu percebi que estava rolando um clima entre a Cait e o Ryan sorri por ela mas acho que Chaz percebeu e disse:
Chaz: Iii parece que ta rolando um clima aqui né Ryan?
Os meninos riram e a Cait ficou super envergonhada.
Ryan: Pelo menos eu to com alguém Chaz e você?
Os meninos menos Chaz riram mais ainda
Chaz: Ha ha e ha (irônico) só por enquanto daqui a pouco eu não vou tar mais sozinho - disse isso e olhou pra mim discretamente mordendo os lábios.
Voltamos a prestar atenção no filme. Era realmente muito assustador mas quando sentia medo Chris me abraçava mas forte e me dava um beijo ás vezes na testa ás vezes na bochecha. Percebi que com isso Justin ficava com uma cara meio estranha de quem comeu e não gostou.
Finalmente o filme acabou. Ficamos conversando um pouco e resolvi chamar Cait para dormir aqui em casa claro que com a permissão da Pattie e de minha mãe. Ela aceitou e Justin chamou os meninos. Fiquei feliz por hoje alias tinha arrumado uma melhor amiga e mas quatro amigos. Bem resolvemos comer alguma coisa e claro sobro pra mim e Cait cozinhar porque a Pattie ja tava dormindo resolvemos fazer pipoca e surpreendi a todos fazendo um brigadeiro delicioso. Arrumamos tudo e fomos pra sala ver os meninos eles tavam conversando sobre basquete pelo que eu entendi, mostrei a comida pra eles e logo abriram um sorrisao e Chaz falou:
Chaz: Uau (Seu nome) ta delicioso ! Assim eu caso! - brincou mas Chris fez um cara furioso e disse
Chris: É mesmo (Seu nome) você cozinha muito bem. Senta aqui do meu lado.- disse ele se ajeitando no chão dando espaço pra mim sentar. Agradeci os elogios e me sentei ao lado dele e logo senti ele colocando os braços em volta de meu ombro. Ficamos conversamos muuito tempo ate chegar de madrugada. Chaz e Chris eram muito fofos comigos eassim como Ryan era com a Cait. Bem o sono cegou e os meninos foram pro quarto de Justin e e Cait para o meu quarto.
Eu e ela deitamos e ficamos conversamos mais um pouco mas senti vontade ir de beber água. Indo pra cozinha passei pela porta do quarto de Justin e percebi que tava um pouco aberta, com isso acabei ouvindo algo que me deixou chocada...

CONTINUAAAAA GENTE COMENTEEM MUUITO OU MARQUE O QUE VOCÊS ACHARAM DEÊM OPNIÕES SE GOSTOU DIVULGUE O SITE OBRIGADA MEUS AMORREES !!!!!

Um comentário:

  1. Entao neh , como eu disse , eu te segui por twitter , mais agora eu ja segui por orkut mesmo ;), e que bom que voces gostou , tbm amei a sua e muito

    ResponderExcluir