2 de jan de 2013

Love Me Like You Do - Cap 44




Hoje era segunda feira, o primeiro dia de trabalho do Justin. Me dei ao luxo de acordar primeiro e fazer um café da manhã mais que reforçado pra ele. Assim que me dei conta que estava tudo pronta voltei correndo por quarto e subi na cama espalhando beijos pelo seu pescoço até sua boca. Ele sorriu e correspondeu meus carinho me puxando pra cima dele.

Eu: Bom dia Sr Bieber. - sorri e o selei.
Justin: Bom dia meu amor. - ele se espreguiçou
Eu: Fiz café pra você! - sorri animada.
Justin: Eu só vou tomar o café com você, com uma condição! - ele sorri.
Eu: O que você quiser gato. - rimos.
Justin: Vai comigo até a empresa?
Eu: Mas Jus, eu não sei é seu primeiro dia e ... - ele me selou me calando.
Justin: É o meu primeiro dia e quero que você vá.
Eu: E a Candy?
Justin: A gente deixa ela na casa da sua mãe. Ela ia pra la´de qualquer jeito mesmo, já que a Dona Leila quer levar o nosso Docinho pro parque com o Jake.
Eu: Então ta bom. - sorri e Candy acabou completamente com nosso clima com seu berro.
Justin: Minha vez, ne? - ele disse enrugando a testa.

Assenti com a cabeça e sai de cima dele. Justin foi ver o que Candice queria e eu fui tomar banho e escolher minha roupa.

[...]

Justin me esperava na cozinha colocando seu café. Ele parou e me olhou. Mordeu os lábios e deixou sua xícara na mesa. Com passos largos ele veio em minha direção.Eu estava com uma roupa um pouco social. Uma saia alta azul escuro e uma blusa de seda branca. Acho que estava um pouco exagerada. Me olhei e tentei me sentir confortável com meu look.

Eu: Acha que exagerei? Quer dizer... Você disse que era uma empresa grande. - eu ia começa a me embolar nas palavras mas ele me puxou pela cintura e ficou olhando pra mim.
Justin: Você está linda!
Eu: Justin eu posso trocar de roupa.
Justin: Não você está perfeita.
Eu: Obrigada agora vai se arrumar pra gente tomar café.

Ele me deu um selinho e eu fui ficar com Candy a paparicando um pouco. Minha bebê era tão fofa. Comecei a observa-la com mais cuidado. Ela era parecida comigo, mas seu jeitinho não negava o pai que tinha.

[...]

Eu: Beijos mãe! A tarde venho buscar ela.
Leila: Tudo bem, boa sorte no trabalho!
Justin: Obrigado! Bom passeio pra vocês!

E assim finalmente Justin deu partida no carro. A empresa não era longe, quando chegamos fiquei assustada. Assim que entramos pude observar tudo. Tinha um visual asséptico e moderno. Entrei no elevador completamente elegante e espaçoso e Justin me apertou nele. Mais dois homens bem vestidos entraram e me olharam com olhares maliciosos. Abracei o Justin que beijou meu cabelo. Graças a deus o nosso andar chegou. Educadamente cumprimentamos a secretária que estava no balcão no meio saguão do andar.
Adentramos a uma sala que pelo o que me pareceu é o escritório dele. Nossa era grande e espaçoso e parecia ser bem confortável e aconchegante de trabalhar.

Justin: Bom, seja bem vinda ao meu escritório. - ele sorriu.
Eu: Uau! Aqui é incrível. - Percorri o lugar com meus olhos.

Senti seus braços me abraçando em um abraço gostoso. Eu estava na frente só sentindo seu corpo colado ao meu.

Justin: Quer estrear a mesa? - ele disse sorrindo. Me virei pra ele com um sorriso largo.
Eu: Ta falando sério? -  ele fez que sim com a cabeça. - Tava tudo planejado? Me trazer aqui e ... - deixei a frase solta no ar.
Justin: Talvez.
Eu: Eu te amo!
Justin: Eu também te amo. - me inclinei e assim pude sentir seus lábios nos meus.

Estávamos em perfeita sintonia, quando damos espaço para o ar entrar em nossos pulmões vejo tudo na mesa sendo derrubado. Mais uma vez o menino dos meus sonhos realiza meu sonho.

[...]

Eu: Isso foi perfeito! - disse deitada na mesa com um sorriso maior que o mundo.
Justin: Você conseguiu me cansar. - ele riu
Eu: Fazer o que né, sou perfeita. - ele riu e me beijou.
Justin: Sonho realizado?
Eu: Desde que te conheci!

O sorriso que formou em seus lábios foi gratificante. Ele me abraçou forte e me beijou docemente. Como eu o amava. Chega a ser errado. Mas o nosso amor sendo errado ou não, era perfeito.

Justin: Megan, eu te amo e quero que você se case comigo. - disse assim que separou nossos lábios
Eu: Justin, eu... - aquilo me chocou. Justin me pediu em casamento.

Ele se esticou e abriu um gaveta em sua grande mesa, tirando de lá uma caixinha. Sorri ao ver aquilo e chorei no exato momento.

Justin: Quer se casar comigo? - ele pediu sorrindo.
Eu: Sim! Sim! - envolvi meus braços em seu pescoço e nos beijamos. Como forma de selamento daquele momento especial.
Eu: Eu te amo, Justin!
Justin: Eu sempre te amei! - disse e colocamos nossos anéis.



Continua! *-*

Gente, eu to chorando véi. Esse é o penúltimo capítulo. O último ja ta pronto á um tempo. E nossa eu nem tenho palavras. Vou deixar uma nota final de agradecimento no final do ultimo capitulo amanha.

Obrigada a todos os comentários. E GENTE EU VI OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS NO DR BIEBER E EU PIREI!!! shauhsau Suas lindas minhas! Amo vocês Maycats FOREVER! <3


ASK  << PERGUNTEM
TWITTER << FALEM COMIGO!


Beijo e COMENTEM!!

22 comentários:

  1. socorro tá perfeito bebê, continua... @st4ygomez

    ResponderExcluir
  2. Ja vai terminar? Aaaaaaaaawn :'(
    Q lindo may, adorei.
    Continua,
    Bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  3. AAAA amei o capitulo amore pena q ja ta acabando :( continuaaaa @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS!PENULTIMO CAPITULO MEU DEUS! SEGUNDA IB SUA! CARA TE CONHEÇO A MUITO TEMPO JÁ AWNNNNNN KENNYCAT!!!! QUE SAUDADEEE MEU DEUS! ESSA IB PERFEITA GOSH! CONTINUA LOGO!! BJSSSS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. já vai acabar ? :c
    sentirei falta
    continua
    andressa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAA QUE PENA QUE VAI ACABA MAIS TA PERFEITO BJS @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaa quero mais

    ResponderExcluir
  8. PE.R.F.E.I.T.O
    Que chato que amanhã é o último cap. //:
    Continuua ' ;*

    ResponderExcluir
  9. Awn cara que perfeitooo ele pediu em casamento ela aceitou \o/ que fofo ah ja vai ser o ultimo capitulo :/ que pena, amei continua plz

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh Continua .. Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Essa IB não pode acabar .. #xatiada .. Ele pediu ela em casamento todo fofo , Agora so falta o ultimo cap. \o/ Camila*

    ResponderExcluir
  11. awn que capítulo lindo,como todos claro,rs. não acredito que vai acabar,vou sentir saudades,mas vou acompanhar a próxima. nossa,eles já inauguraram a mesa? kkkkkk continua logo,tô tipo mega ansiosa,é como se fosse o último capítulo de avenida brasil kkkkk. bjos.

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaah não o proximo vai ser o ultimo!!!! #xorandu mas continuaaa to anciosa pro ultimo cap, e pra proxima IB tbm!!! continuaaaaaaaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! O PROXIMO JA VAI SER O ULTIMO ?? REALLY ?? AI MEU DEUS COMO FICAREI SEM ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  14. wow nao acrediitoo que ja vai acabaar Maya eh sempre assim quanddo me acostumoo a #IB vai e acaba maaiis contiinuaaa logo to curiosaa bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  15. WOOLL esse capitulo ficou tão perfeitinho eu amo suas #Ibs. Caramba nem acredito que já tá acabando >,< eu amo essa ib <3


    @IngridCastelo

    ResponderExcluir
  16. Ai meu deus!! Ela vai casar com o Justin!! Kkkkkk ta muito perfeito! Q pena q ja vai acabar... Bj e posta logo pfv!!!

    ResponderExcluir
  17. penultimo capitilo ? Ah não maya :c / awn, eles vão casar, que perfeito *-* , megan safadinha , realizou o sonho dela no primeiro dia de trabalho do justin ashauhsu. Qual vai ser o nome da proxima ib ? Continua logo ! Pvf , bjo te amo ♥

    @BieberMeuNormal (P.S, tô comentando em anonimo pq não tô em casa e tals)

    ResponderExcluir
  18. EEEEEEEEEEEEEEEEI ME AJUDA? EU PRECISO ENCOMENDAR UM LAYOUT... Da Flávia. Como faço pra falar com ela?

    ResponderExcluir
  19. socorro, ta perfeito <3 continua @justinprinc

    ResponderExcluir