29 de mar. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 15

Chegando no meu camarim aqueci um pouco a voz e fui me arrumar ...




Estava retocando os detalhes da minha maquiagem e do meu cabelo estava linda! Comecei aquecendo a minha voz, até que ouço alguem batendo na minha porta, vou abrir e era Justin, ele estava lindo e com um sorriso fofo em seu rosto. Ele me cumprimentou e eu nao resitei e dei um selinho bem rápido de surpresa. Ele me olhou com um olhar indecifrável. A porta bateu mais uma vez eu eu fui atender, era um assitente de palco me avisando que tinha 5 minutos. Me deu um frio na barriga, acho que Justin percebeu e me abraçou.

Justin: Fica calma, ta bom? - disse ele ainda me abraçando e me dando um beijo no topo da minha cabeça. Apenas assenti afirmando e fui fazer os ultimos detalhes, ele apenas observava meus movimentos. Olhei para ele e ficamos nos encarando e ele foi até mim e me puxou a ele e me beijou. Parecia que ele precisava daquilo não posso mentir, eu tambem estava correspondi perfeitamente. Paramos com vários selinhos demorados pela maldita falta de ar. Sorrimos e sai de lá com um sorriso estampado no rosto. Afinal, não podia ta mais feliz estava me apresentando pela primeira vez para um estádio lotado do show de uma das minha melhores amigas.
Me posicionei e a música na qual ia abrir seria um cover da Demi - Give Your Heart a Break (AMOO ESSA MUSICA haha). Estava super nervosa, mas meu nervosismo não era maior do que minha felicidade cumprimentei Selena pela ultima vez antes de minha apresentar e ela me desejou um " Boa sorte ". Subi no palco e comecei a cantar. Ouvir aquelas pessoas te aplaudindo e gritando era uma das melhores sensações do mundo. Ali, tive a certeza de que era aquilo que queria pra minha vida. Durante a música The Climb - Miley Cyrus olhei para o lado vi minha mãe chorando e sorrindo ao mesmo tempo, ela acenou e eu sorri. Cantei Paradise - Coldplay e Story Of Us - Taylor Swift eu falei um pouco eles fazendo brincadeiras e falando besteiras arrancando algumas risadas. Para encerrar eu iria cantar a minha música com o Justin só que sem ele e iria ser acústico. Sentei no banco no centro o palco e ajeitei o violão, comecei a cantar, assim que cheguei na parte do Justin parei e de repente uma voz que eu conhecia começou a cantar e o público simplesmente foi a loucura, olhei para o lado e vi Justin entrando no palco. Não consegui me segurar deixei umas lágrimas teimosas escaprem e fui ao encontro de seus braços o abraçando fortemente. Cantamos a música perfeitamente, eu realmente estava satisfeita com minha apresentação.

[..]

Selena já havia entrado no palco e eu estava toda boba abraçada com Justin, esqueci de tudo apenas curti aquele momento. Fui tomar um banho e me vesti para cantar Who Says, como estava nos Estados Unidos resolvi fazer uma "brincadeira" colocando um short do USA.



[...]

Ela me apresentou com uma grande amiga e disse que era muito especial a música começou e eu entrei logo em seguida. Cantamos juntas e fizemos algumas repetições para a plateia. No final nos abraçamos e eu sai muito bem aplaudida por todos.

Aquela concerteza foi a melhor noite da minha vida !

12 de mar. de 2012

Everything Is Gonna Be Alright - Cap 14

Justin: Você não quer ? - ele me olhou com uma carinha meio fofa mas um pouquinho triste
Eu: Nada de pornografia hein! - Justin me olhou e sorriu ele foi se aproximando e quando estávamos prestes a se beijar ...









Quando ouvimos um barulho vindo dos fundos nos olhamos assustados.



Chris: Vou ver o que é - disse e pegou a garrafa de vidro pra se defender



Chaz: Eu também vou



Justin: Eu também Ryan fica ai com as meninas - disse e todas as meninas se encolheram no Ryan que estava com um sorrisinho malicioso com isso



Ryan: Pode deixar vou ficar muuuuito bem




Os meninos foram em direção ao porão.




-VC OFF -




- JUSTIN ON -




FINALMENTE!!! Eu ia a beijar de novo já não basta ter que ve-la beijar o Chaz, foram os 10 minutos mais demorados da minha vida. Eu estava perto dela já até que ouvimos um barulho e eu Chaz e Chris fomos ver oque era. Chegamos no porão e fiquei aliviado eram os pais do Chris eles tinha esquecido a chave ou alguma coisa assim. Enfim voltamos e as meninas estavam agarradas no Ryan e ele com um sorriso no rosto todo bobo. Explicamos tudo pra eles e os mesmos ficaram aliviados. Como tava tarde decidimos ir embora. (Seu Nome) tava meio estranha comigo eu queria saber o porque mas ela assim que abri a porta ela saiu correndo pro seu quarto OK achei estranho mais tudo vai ficar bem.



Subi tomei meu merecido banho e entrei no meu twitter para seguir minhas belieber e responder algumas só elas pra me fazerem bem. Depois fui me deitar um pouco e fui tentar dormir, mas só tentar mesmo porque meus pensamentos eram dominado por uma pessoa (SEU NOME TODO) ela mexia comigo de uma forma inesplicavel como ninguem tinha mexido em meio de tantos pensamentos dormi.




- JUSTIN OFF -




-VC ON -




Eu estava muuuito confusa o Justin não saia da minha cabeça era impressionante pois tudo me fazia lembra ele. so de pensar em seu sorriso me fazia sorrir também. Eu tava sem coragem de falar o que sentia pra ele. Tentava evita-lo ao máximo pois sabia que iria me perder no olhos dele. Por que eu não me entregava? Simples me sentia culpada por ter acabado com a relação dele. Fui dormir e acordei muito tarde mas afinal tinha que descansar hoje seria o show da Selena e eu iria participar. Iria cantar minha música e fazer covers de músicas famosos e claro do estilo da Sel. Ela tem sido muito simpática comigo um doce mas sinto que ela não esta totalmente curada. Justin?? Só falava o básico com ele e mudava de assunto quando ele me perguntava se estava tudo bem. Eram 17:00. Fui para o local do show e estava lotado. A equipe estav numa correria. Vi a Selena conversando com alguem ela estava com os cabelos cheios de presilhas e estava com um ropão e parecia ta terminando a maquiagem e assim que ela me viu veio até mim e me deu abraço


Sel: Oi amiga! - sorriu
Eu: Oii Sel - sorri de volta - Uaal ta lotado to um pouco nervosa! - dei um risinho timido e ela me abraçou.
Sel: Fica calma tenho certeza que você vai fazer muitos show assim lotado haha - disse ela me abraçando.
Eu: Brigada
Sel: Agora eu tenho que terminar aqui as coisas e seu camarin é do lado do meu se precisar de alguma coisa é só chamar ok?
Eu: Ok e obrigada mais uma vez por tudo ! - dei um sorriso verdadeiro
Sel: Nada amigas são pra isso - senti um aperto no coração e fui andando em direção ao camarin.







Chegando no meu camarin aqueci um pouco a voz e fui me arrumar ...





GENTEEE DESCULPA MAIS A FALTA DE CRIATIVIDADE NEM PRA MANDAR LEMBRAÇA MANDOU HAHA COMO VCS ESTÃO ??? DEEM SUAS OPNIOES E SUGESTOES E NOVIDADEEEEES TO FAZENDO UMA NOVA IB E TA SUUUPER LEGAL MAS EU VOU PRECISAR QUE VOCÊS VOTEM NA PRIMEIRA ENQUETE POR FAVOOR MEU AMOORES!! OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MINHAS DIVAS HAHA

INDICO MUUUITO O BLOG DA MINHA DIVA




www.fcjustinbieberrj.blogspot.com


BEIJOOOS MEU CARAMELOOOS




















1 de mar. de 2012

Happy Birthday Our Kidrauhl [OUR BABY FOREVER]

1 de março de 1994 no Canadá estava nascendo um anjo, que é a minha vida ele nasceu iluminado e veio ao mundo para alegrar e fazer com que todos não parassem de sorrir. Nosso eterno Kidrauhl só você consegue me deixar bem nos piores momentos, só você consegue fazer meu dia feliz. Você é a minha vida simplesmente o seu sorriso me encanta, sua voz me acalma e me tira do mundo por alguns momentos. Talvez nunca possa olhar no fundo dos seus olhos e te dizer com todas as letras EU TE AMO com muita verdade e te agradecer por você ser o motivo da minha alegria, das minhas risadas, do meu sorriso e de muitas coisas e muitas pessoas que eu só conheci por sua causa. Obrigado por me aforecer momentos únicos como aquelas horas que passei na fila mas que valeram a pena só pra te ver de perto e eu consegui. Você fez com que eu nunca desistisse dos meus sonhos e é isso que eu vou fazer. OBRIGADA POR TUDO KIDRAUHL EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER! NEVER SAY NEVER !! ♥